Queridinha

quinta-feira, 9 de maio de 2024

Diário de bordo - O beijo

 


A ocasião merecia trajes especiais, eu estava tão admirada com Lyra que eu criei grandes expectativas, a minha aura se tornara tão ampla e clara que me sentia levitar quase que o tempo todo, Eros estava em seus aposentos se preparando para a noite que seria uma comemoração e uma festa de bem-vindos aquele ambiente amplamente iluminado.

Meus pensamentos estavam agitados, mas não era de ansiedade, era de absoluta curiosidade, eu não sabia o que me vestir, foi quando uma das responsáveis pela hospedagem me explicou que eu precisava materializar meu traje, a princípio achei que seria fácil, mas a medida que eu tentava, eu me agitava com a minha imaginação exuberante.

Depois de muitas tentativas, eu consegui.

Pensei nos olhos vivos de Eros , na meiguice de Carmem e no ambiente iluminado de Lyra, mas estranhamente o vestido era negro, com detalhes brilhantes como estrelas das galaxias, nebulosas e sistemas solares, e a constelação de Lyra, eu me sentia me vestindo o Universo.

Eros entrou no meu aposento vestido de um terno verde, seus olhos brilhavam e seu sorriso olhando para mim, me deixou constrangida, ele vendo a minha reação me abraçou e descemos até o centro da pirâmide onde todos nos esperavam.

Quando entramos no salão, um grande holograma se apresentava no teto, era a constelação de Lyra, todos voltaram os olhares para mim, em me senti despida mas Eros me aconchegou com seu olhar e então, a música nos despertou.

A canção era como o som do Universo, um grande coral de crianças vestidas de branco com um tecido leve e solto trazia para os ouvintes a própria leveza da brisa, as vozes unidas com um toque de flauta nos envolviam e então todos ali no salão se iluminavam, era como se todos estivessem com lâmpadas acima da cabeça, nossos centros energéticos vibravam e todos nós embriagados de paz, eu nunca sentira tanta paz e alegria.

A orquestra tocou mais algumas músicas embaladas por mantras,e depois houve um coquetel e as águas magnéticas foram servidas , eram taças coloridas, com frutas, os doces , e comida eram diferentes de tudo que eu já havia visto, eram de um sabor enigmático.

Eros e eu saímos do salão rindo das nossas aventuras juntos, suas palavras e seus ensinamentos eram viciantes e eu me sentia hipnotizada pela sua voz, ele me pegou pela cintura e me beijou os lábios.

Eu não sabia o que fazer, Eros um elfo, e eu uma humana ainda em iniciação, mas aquelas diferenças não me deixaram apreensiva e nem incomodada, eu retribui e beijo e fomos para os nossos aposentos, passamos a noite juntos sentindo a brisa e olhando as estrelas com a inigualável lua cheia que deixava o céu ainda mais lindo. 

A música é a linguagem universal que nos fazem sentir a vibração e nos sentimos próximos aos mais lindos sentimentos, ela é capaz de nos proporcionar sentimentos diversos conforme vibramos, portanto, o que ouvimos diz muito sobre as nossas emoções e sentimentos do momento.

Todas as nossas relações estão intimamente ligada ao que sentimos, e o nosso corpo responde a tudo que nos cercam, portanto, a nossa saúde está interligada com o que sentimos e como vamos lidar com as nossas emoções que desconhecemos.

Quando estivermos nervosos e apreensivos nos lembremos de como queremos nos sentir, coloquemos uma música da qual queremos ouvir e vibremos para que o nosso corpo possa sentir o que queremos sentir.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.