Queridinha

quarta-feira, 8 de maio de 2024

Diário de bordo - Sonolência



A noite trazia a paz que há tempos eu não tinha, eu procura respostas para o que eu sentir, ali estava eu cercada e luz e uma sensação de amor, um amor paciente e tranquilo, algo em mim estava mudando.
Eros me olhava como um anjo, eu sentia seu coração me abraçar, era um amor que me aquecia e me trazia tranquilidade.
Acordamos , o sol estava nascendo , todas as janelas eram voltadas para o leste, era como se tudo refletisse o sol, e assim era, a fonte de vida.
Os jardins eram tão colorido e vibrante, os seres sorridentes e afetuosos nos encantavam , e uma música tocava como um hino, os pássaros cantavam canções que nos faziam querer ficar permanentemente nos jardins.
Eu nunca vira um lugar assim, era um paraíso.
Eros colhia as flores e colocou na mesa lírios brancos, copos de água e pratos com frutas coloria a mesa, fora uma manhã agradável.
Haveria a noite um concerto, os músicos ensaiavam no grande templo de forma piramidal, estávamos extasiado com a beleza e leveza daquele ambiente.
A música causava uma certa sonolência, era como se algo despertasse em mim um relaxamento, as minhas mãos adormeceram e meus pés pareciam não tocarem no chão, então, todos pareciam quase adormecerem com aquelas canções que eram mantras que nos causavam sonolência e tranquilidade.
Quando encontramos dentro de nós a força necessária para superar qualquer tipo de dificuldade , vivemos com alegria, uma sensação boa trazendo a esperança que algo bom está para acontecer.
A paz, alegria é um lugar confortável dentro de nós, e ao encontrar amigos que comungam a mesma energia nos sentimos ainda mais fortes.
O paraíso é onde encontramos essa paz, e não está do lado de fora, está em nós e assim, compartilhamos e convivemos com a tranquilidade que merecemos.
O otimismo nos abraça, nos conforta diante de qualquer problema, não há como solucioná-lo sem paciência e sem sabedoria, e isso temos que cultivar todos os dias.
Construímos o ambiente através da nossa própria energia, da nossa força interior, então, quando por algum motivo abaixarmos a nossa vibração devemos sempre nos lembrar que o otimismo trás a fé necessária para as nossas vidas e assim nos tornamos mais fortes em qualquer circunstância.
Não existe evolução sem uma reconstrução interna e nem vamos ficar imunes aos problemas, mas certamente estamos preparados para novas etapas para a nossa evolução, do nosso crescimento moral, somos todos propícios a falhas mas cabe a nós essa busca interna de aperfeiçoamento, somos capazes de grandes feitos e transformar onde vivemos num paraíso, tudo depende exclusivamente de nossas escolhas.
Quando agradecemos ao invés de reclamar estamos conectados ao que temos de melhor em nós e nos transformamos em pessoas melhores, esse é o fim de tudo.


Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.