Queridinha

terça-feira, 30 de abril de 2024

Por que fazer viagens astrais?

 


Eu escrevo todos os dias, pego meu caderninho de anotações e construo ideias e vou desvendando tudo o que eu vejo e as minhas impressões da vida e nem tudo fica exposto aqui no meu blog,embora, aqui tenham meus pensamentos traduzidos em palavras grande parte dos meus escritos, estão nesse caderninho secreto.

Quando os nossos pensamentos estão nos inundando e nos deixando estressados, pensamos em algo que nos façam caminhar mais lento e vagar em outra atmosfera, então, eu coloco em prática o meu segredinho... eu estudo e eu medito..Eu aprendi a fazer algo que tem me feito muito bem, mas o que me faz realmente sair do chão, são as minhas viagens astrais, essas sim são as melhores.

Sabe aqueles lugares mágicos que só você pode entrar?

Esse lugar existe e está na sua mente, ele te coloca num lugar especial e quando volta de lá, é outra pessoa, sim, esse lugar existe sim, e quando nos libertamos do corpo material do qual nos prendemos por um fio dourado, viajamos para os lugares incríveis, não é uma loucura como os mais materialistas dizem e ignoram, ainda bem que não conhecem... Gosto de privacidade !!!

As viagens astrais nos transportam para onde a nossa mente nos chama, é viagem em que a sua mente se encontra em conexão com o seu EU e ali é um lugar onde você realmente está,  seu corpo material repousa por um tempo e apenas se liga a um cordão dourado, é como um fio elétrico infinito, então, aonde você estiver, estará sempre vivo...

Nós que estamos buscamos ferramentas para nosso crescimento nos deparamos com técnicas de incalculável riqueza, dessas que só compartilhamos com alguns que realmente queiram se sentir libertos das prisões mentais que nos deparamos no dia-a-dia, de vez enquanto, a gente precisa viajar para bem longe, estar num lugar que realmente estamos livres e bem, onde os nossos pensamentos estejam equilibrados, harmoniosos e que nos faz modificações consideráveis, acredite, não usamos nenhuma química a não ser a química do nosso ser, eu já tinha falado aqui no blog antes, enfim, as técnicas de viagens astrais nos ajudam a sair dessa loucura do dia-a-dia para dar uma pausa e depois, voltamos com tudo em cima e melhores.

Então, vamos lá, pegue a sua cadernetinha e comece primeiro escrevendo os seus sonhos diários, assim você vai acompanhando a sua evolução depois das suas viagens astrais, vai anotando todas as sensações, emoções e sentimentos.

Comece com as meditações simples e depois vai evoluindo, autoconhecimento e auto-amor é primordial para deixarmos as crenças limitantes de lado e nos posicionarmos melhor na vida e na melhor convivência com os outros, atraímos pessoas semelhantes a nós, desde grandes virtudes ,às grandes igualmente "imperfeições" quem vive de aparências, vai encontrar alguém igualzinho, assim como quem é desprendido e harmonioso, tudo depende de nós e da nossa energia.

Não importa se acredita ou não nisso, se acredita ou não no karma e se acredita ou não no que não pode ver, afinal de contas como diz Einstein nosso mundo compartilha do nosso tamanho, ou melhor, se você não acredita em determinada coisa, ela certamente não existe para você, e quer saber? Tudo bem.

Quando você sentir necessidade de fazer, você vai fazer, porque a sua mente vai te levar a esse lugar, a nossa vontade nem sempre é atendida pelos outros, mas a nossa mente comanda o nosso corpo e a nossa vida, então, quem quer ver as mudanças, elas acontecem de forma as vezes inesperadas, a nossa vontade segue um objetivo claro que é de nos tornarmos mais livres, mais plenos, uma reprogramação mental faz toda a diferença... EU SEI...

Tente, se vista de coragem, as coisas na vida mudam conforme o jeito que olha, o nosso olhar precisa ser doce e amaroso para a vida, para o mundo e isso faz toda diferença, a mudança começa de dentro para fora, ninguém evolui sem a vontade sincera e a crença em si mesmo.

Eu vou começar a desenvolver um projeto para crianças neurodivergentes , então, a maioria das minhas leituras e estudos estão direcionados às pessoas com necessidades especiais, esse é o meu plano, o meu objetivo nesses próximos seis meses, então, trace um plano, coloque em prática o seu objetivo, a sua meta, pode ser inúmeras metas, eu só disse um dos meus planos, um de cada vez ou faça um cronograma e verá o quanto irá mudar a sua rotina, que tal fazermos isso juntos, no final de cada mês, faça uma avaliação e conclua que a sua vida depende exclusivamente da sua mente e se coloque nesse lugar, de ser único, de ser alguém especial e que se compromete com você mesmo.

Comece a meditar sobre as suas escolhas, sobre a sua vida e de como ela pode ser melhor partindo do jeito que você quer, as viagens astrais elas te levam para onde quer ir, a se conectar com a sua essência e tudo ficará bem, é um começo,um jeito bom de começar a olhar para si mesmo com um olhar amoroso, gentil e piedoso, a viagem astral te leva aonde seu coração está, e é o lugar onde você verdadeiramente está,porque nós queremos isso, e para mim, isso já basta.

Me perguntam: Por que faço as minhas viagens astrais? E que eu estou parecendo uma louca ou estranha, aprendi que a opinião dos outros não me pertencem , elas não são definições de quem eu sou, e eu não preciso parecer de outro jeito para ser aceita ou amada pelos outros, eu não sou nenhuma celebridade e certamente não quero esse lugar de destaque, porque não quero ser o centro das atenções, não é meu objetivo de vida, portanto, a opinião dos outros sobre mim, não me interessa.

A minha consciência anda ocupada demais tentando me curar, imagina eu cuidar da opinião dos outros sobre mim? 

Eu quero sim continuar com meus trabalhos voluntários, cuidar dos outros para o bem estar dos outros, mas sinceramente... Eu quero mesmo é continuar crescendo e me tornar a luz que eu mereço ser... cuidar do outro é essencial para a nossa vida, mas pensemos, quem queremos ser? Aonde queremos ir e qual seria o nosso final feliz?

As nossas perguntas internas nos direcionam e nos fazem querer sempre mais?

Por que eu medito? Para me conquistar todos os dias, para que eu possa fazer tudo que me programei para ser.

A vida é sempre um presente então, aceitemos que nós somos seres maravilhosos e merecemos sermos felizes sendo quem somos, sem máscaras e buscando sempre o melhor caminho.



Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.