Queridinha

domingo, 28 de abril de 2024

Lembrar de você ( EU)



Eu costumava correr atropelando a vida.
Viver um relacionamento abusivo me fez tatear no escuro.
A confiança passou a ser difícil ou inexistente.
Eu estava apenas me escondendo.
Me deixando levar pelo tempo.
Encontrar o que eu não estava procurando.
Eu só queria viver um tempo a mais.
Corri para dentro de mim.
Eu não queria que ninguém estivesse por perto.
Estar presa em lugares abertos.
Eu estava presa em mim mesma.
O tempo.
A longa vida por detrás de um véu.
Uma linda história estava ser escrita.
Escrevi a lápis num caderno pequeno.
As poucas páginas diziam muito sobre mim.
Deixei que o amor pudesse se encontrar dentro de mim.
E novamente me vi amando, não alguém além de mim.
Era quem eu estava pronta a reconhecer.
Eu tinha esquecido do que eu era,da beleza que eu poderia contemplar.
Eu me vi novamente , eu me vi brilhante,criativa e meiga.
Eu deixei que confiar em quem me levou o tempo que eu não tinha.
Eu me vi de novo,renovada e feliz.
Quando escondemos o melhor em nós, deixamos de viver a plenitude de um abraço,beijo e afeto.
A vida é mais doce e divina do que existem nos livros.
Mais emocionante e mais colorida .
A alegria de cada reencontro, de cada canto do sorriso.
Somos tão especiais quando nos deixamos nos levar pela gratidão.
O sol que nos ilumina e nos cerca de amor.
Eu quero agradecer não somente quem me deixou boas memórias.
Mas aos que me trouxeram a luz do aprendizado.
Para aqueles que me negaram um abraço, um beijo ou um sorriso.
Cada bom conselho e pelas palavras que me confortaram num momento difícil.
Agradecer quem me encheu o coração de alegria e me trouxe o sorriso, a gargalhada e o olhar de ternura.
Agradecer quem me ofertou o tempo, a alegria e a dor da distância.
Quem se lembrou de mim e compôs uma música, de quem orou por mim.
Eu só quero dizer que não existe amor maior do que aquele que me acariciou sem estar presente.
Quem doou e me provocou prazer.
Eu só quero dizer que não me esqueço de ninguém.
Todos fazem parte de mim como um longo filme.
Uma história linda.
Lembrar de você.
A  perdoar , sentir a leveza e paz em poder existir.
A distância do seu abraço.
Num encontro inesperado e num sorriso roubado.
Pensar em você me fez sentir bem e isso é extraordinário.
Não sou mais ,e nem menos.
Sou só eu.
Lembrar de você me fez lembrar de mim.
Da dor, da alegria e do entusiasmo.
A doce e vibrante magia de estar dentro de alguém.
Estamos sempre buscando dentro de nós a melhor parte em nós.
Deixai vir um belo sorriso , um tremor de saudades e a ânsia de um reencontro.
Não no outro, mas eu em mim mesma.


Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.