Queridinha

sábado, 30 de março de 2024

Uma noite de luar!!!

 


Um cintilante tocava as nuvens.

 Meus pensamentos bailavam.

As cortinas balançavam com o vento.

Um breve ruído incomodou o silêncio.

As fadas que vivem no jardim me acolheram.

O luar, as pequenas gotas de chuva molharam meus pés;

Me vi fitando a lua.

A lua está cheia, a beleza e a sua calmaria me alegrou o coração.

Joguei as mãos para o céu e senti um leve tremor.

Senti meu coração pulsar e minha respiração me levou ao meu lugar.

O meu lugar na lua que refletia em meus olhos a minha alma crua.

As minhas constelações preferidas enfeitavam o céu.

Eu me perdi no tempo, me acolhi no meu próprio abraço.

Meus braços longos, as minhas pernas compridas e magras me faziam parecer uma árvore brilhante ao luar.

E eu ria como uma velha dançando e cantando para a lua.

A lua sempre foi uma linda melodia e minhas porções mágicas são pequenas garrafas de chás.

Que me embriago ouvindo os mantras que a vida fez questão de me ensinar.

O meu sol, brilhando distante de mim ilumina a lua  em que eu sempre me vi. inteira.

Sem esse amor perfeito , me vi obrigada a cantar sozinha e me lembrar dos tempos em que o sol me pertencia.

A lua ainda me trás a leveza em seu brilho e numa viagem transcendental, me encontro nela,

E lá encima vejo o orbe, curvando-se e atropelando o espaço no seu tempo-espaço sobrevivendo as sombras dos humanos insanos e sedentos de ouro.

Mas lá de cima, eu não vejo ouro, eu vejo apenas a beleza , e o som já não ensurdece , ele apenas vibra suavemente.

As nebulosas, as cores infinitas e doces, me fazem sentir o calor que parte de dentro de mim.

O luar está sempre me chamando, eu pertenço a luz cintilante da lua, e me atrevo a chamar de meu paraíso.

Como as marés, esse luar faz crescer as plantas e dominar os sapos e pequenos vagalumes.

Sou eu a filha doce da lua, a apaixonada pelo sol e a intensa vontade de me tornar cheia, minguante e crescente e nova.

As minhas fases, as minhas dores e minhas contrações.

Eu sempre dei a luz porque a luz em mim resplandece em enluaradas.




Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.