Queridinha

quarta-feira, 20 de março de 2024

Amor de filha!!!

 


Seus lindos olhos. a sua pele na minha.

As mais lindas expressões de amor.

Foram as suas mãos que eu procurei nos primeiros passos.

E foram as suas palavras que eu queria repetir.

Me deu a vida, a luz e a cor.

Meu joelho ralado por tantas vezes.

As chineladas depois do banho de chuva.

E as pamonhas no final de ano.

As boas lembranças nunca se afastam.

Elas se encontram e nos fazem sonhar todas as noites.

Seus olhos, doces e amorosos.

Me acolheram desde sempre.

Nosso amor percorre as distâncias.

A luz dos seus olhos iluminam o meu caminho.

E será assim para sempre.

As nossas mães, as mães de nossas mães.

O amanhecer há de ser melhor.

E quando eu fechar os olhos para dormir.

Vai estar comigo como um anjo guardião.

Assim como é para mim, serei assim para os que vieram depois de mim.

Anjos, belos anjos.

Somos anjos uns dos outros.

Assim foi, assim é , assim será!!!


Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.