Queridinha

quarta-feira, 20 de março de 2024

As cores dançam!!!



 Sabe aquele dia em que as manhãs parecem tão doces e as nuvens teimam em embranquecer o dia?

Nem a mais linda poesia poderia se comparar a beleza dessa alegria que eu tenho agora, de percorrer os olhos na colina buscando o horizonte.

As cores, os azuis do céu, nada, absolutamente nada é tão perfeito como a cena que vejo diante de meus olhos.

O suor das mãos que moldam as argilas.

O sorriso maroto do garoto que corre no gramado e que me cobre de beijos e um abraço caloroso de infância.

Eu vejo as cores de um jeito diferente, elas parecem bailar ao som de uma caixinha de música , com o sino na igreja, ou uma tigela tailandesa .

Não sei, elas simplesmente dançam.

Um mago, uma bruxa ou uma fada diriam que eu estou sendo mágica, e cá entre nós, é sim...

É mágico pensar que o Universo vibra pelo amor.

Qualquer pessoa normal diria que a física quântica está longe da lógica.

E o que é lógica senão a vida nos chamando para viver fora das conveniências.

Papo de gente fantástica não é?

Não sei se é o amor que me chama ou sou eu que chamo o amor para perto de mim.

A vida passa diante de nossos olhos nos buscando atenção.

A simplicidade sempre me chamou a atenção.

E é ela me leva a lugares tão belos que meus olhos parecem me enganar.

Talvez a verdade seja o que queremos ver, ela não se engana.

Dizem que a receita de felicidade falta um ingrediente.

Eu não sei... nesse mundo a felicidade entrou de férias.

As pessoas esqueceram -se da caridade para que ela existisse.

Será esse o ingrediente final?

Talvez!!!

Para escrever uma canção é preciso conhecer as sete notas musicais.

Mas para que ela seja bela, precisa de um coração livre.

E cheio de esperança e um toque final de amorosidade.

No fim, uma canção é sempre um colorido de infinitas cores que dançam e que nos trazem a alegria.

Essa alegria que fazem as cores dançarem, que faz as cores nos aquecerem.

Também dizem que o Universo tem um som... OM... esse é o som do Universo.

Que bom que eu sei cantar e que bom que eu sei que o mundo pode parecer desconexo mas pensando bem.

Não sabemos muita coisa.



Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.