Queridinha

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Um dia perfeito!!!



 Coração desacelera, está silencioso e profundo.

As gotas de chuva tocam a janela e me distrai.

As mãos calejadas, feias mas serenas.

Criam rituais, e exalam o suor do trabalho.

As minhas lágrimas são de alegria agora.

Elas se cansaram das dores.

Quando seus olhos límpidos e gentis me acalentarem.

Seus braços serão meu abrigo.

Mas agora, sozinha.

Nas ruas caladas , nos jardins onde as flores são amareladas.

Estarei sentada esperando a chuva tocar o chão depois de um dia quente.

A sua presença  está apenas nas minhas memórias.

Na inquietude , no calor do seu sorriso.

Eu me escondo, me recolho dentro de mim.

Esperando que você me encontre.

Mas agora, sozinha.

Eu quero apenas reviver a sua voz dentro de mim.

E me libertar da minha falta de paz.

Eu só quero crescer mais um pouco.

Para alcançar as folhas mais altas.

Pular da ponte e mergulhar nas águas rasas.

Quero contar as pedras do caminho, quero escrever no chão com um giz.

Eu só quero me lembrar de quem eu sou estando com você.

Mas agora, sozinha.

Busco o meu sorriso imaginando a sua vista.

A sua luz , a sua guia...

Quero apenas olhar para o céu para ver se você está lá.

Me vendo do alto.

Eu sei que todas as vezes que ouve a minha voz.

Se sente seguro.

E nós dois diante do infinito 

Procurando e esperando .

Um dia perfeito.

Um momento perfeito

Para vivermos um amor perfeito.

Flor roxa que nasceu a partir de nós dois.

Um amor de flor.

Amor perfeito.




Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.