Queridinha

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Meu colo confessionário!!!



 Hoje eu me peguei pensando nas coisas que eu deveria ter feito, nas coisas que me arrependo de não ter feito.

Gostaria de ter nadado mais longe naquele rio ao invés de ficar na beira com medo das pedras que eu não conseguia enxergar e depois ter pulado da ponte para sentir o coração batendo rápido, eu tive medo e agora, não tenho mais.

Gostaria de ter dado aquele beijo de despedida e ter olhado para o lado quando eu vi coisas que eu não quero mais me lembrar.

Queria ter escutado as músicas que eu não entendia a letra, eu deveria ter me esforçado mais para ficar ao lado de quem eu hoje daria muitas horas para ficar por perto.

Eu realmente queria saber mais do que eu sei, sabe aquele livro que eu não dei conta de ler, talvez eu possa ler agora.

Quando as minhas memórias mais antigas sobressaírem as minhas memórias mais recentes, eu vou querer guardar dentro de mim os meus melhores sentimentos e deixar que eles tomem conta de mim.

A vida me ensinou com pontes, laços e me fez desapegar as coisas que me deixaram cair e me afundar, mas são as minhas âncoras que me deixa sâ nos momentos mais difícies,

Foram as pessoas que amo que me fizerem alimentar o melhor que tenho em mim e cada uma delas eu certamente daria todas as minhas vidas por elas, eu tenho 7 vidas assim como os gatos e ainda estou na minha primeira, então, eu ainda não corri muitos riscos.

Também aprendi com o perdão e a paciência que o mundo só parece imperfeito para os olhares imperfeitos, é tão lindo ver o lado positivo nos lugares aonde não batem luz, é que na escuridão que se encontram os que mais precisam de nós.

Eu costumo dizer que dentro de nós existe um mundo muitas vezes incompreensível e que devemos nos aprofundar em nós mesmos porque é o lugar mais seguro do mundo.

Nas guerras as pessoas eram torturadas e mortas para que falassem algo para seus inimigos , então, eles se aprofundavam em si mesmos e dali não saiam, porque estavam num lugar seguro , a verdade é que dentro de nós existe um lugar mágico e que quanto mais nos damos conta de quem somos de verdade e isso nos faz elevar nosso espírito.

Podemos passar por períodos difíceis mas tudo passa, porque o tempo é sempre nosso limite.

E quando percebermos que nos falta tempo, vamos pensar no infinito de tudo e novamente termos a esperança de que tudo muda e que tempos em tempos, melhoramos o que antes nos faltava a compreensão.

A nossa amizade mais sincera é como colo confessionário, amigos são aqueles que comungamos o que nos é profundo e verdadeiro, são amizades que a distância não estraga e que os sorrisos alimentam o desejo de estarem juntos e as lágrimas, as lágrimas são laços estranhos que os unem, a transparência do colo confessionário é que torna uma amizade perfeita e cheia de amor.

Eu tenho um colo confessionário, mas ele sumiu, acho que ele se enjoou de mim e eu na minha solidão passageira e cheia de tarefas que precisam ser cumpridas espero a sua volta... 

E que ele volte para que eu possa confessar o que ainda não vivi e usar minhas palavras confusas para confundi-lo ainda mais e nós dois nos tornarmos os dois confusos que amam sorrisos.

As amizades são as nossas paixões motivadoras, são as nossas cores num mundo preto e branco e principalmente, são as nossas luzes que nos guiam para dentro e fora de nós.



Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.