Queridinha

sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Gente cega.



 Gente cega.

Cheias de espetáculos e conversas desconectas.

Sem toques originais, sem cores nos olhos.

Pessoas que caminham no vácuo.

Gente cega.

Sem sonhos conjuntos.

A cegueira deixa o vazio no peito.

Uma cegueira que vem da alma.

Gente cega.

É gente sem coração.

Com frases vazias, pessoas rasas.

Eu não quero me cegar, nem me prender as coisas pequenas.

Eu quero a vida ampla .

Quero criar um lugar melhor.

Para os que virão depois.

Eu quero deixar crescer o amor.

Gente cega também poderão enxergar.

E deixar os olhos abertos para a vida.

Para o amor puro sem interesses.

Gente cega

Também recolhe beijos.

Gente cega também abraça.

Gente cega 

Também poderá amar.

Um amor de verdade.

Um amor sem preconceitos.

Um amor calmo.

Gente cega 

Depois de um tempo.

Podem enxergar um mundo melhor.

Gente que vê também 

Pode fazer os cegos enxergarem

O amor dentro de todos nós.

Gente cega.

Também aprende a caminhar.

Caminhar junto.

E todos enxergam depois.

E ponto final.


Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.