Queridinha

sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Pele na pele!!!



 Seduzir, produzir, reproduzir.

Pedras , cores de mar.

Boca na boca.

Pela a pele.

O jeito de existir.

Sentir na pele o que ninguém mais sente.

Deixar dentro de mim as memórias.

Pequenas memórias, tudo pode.

Ir além da pele.

Pensei no tempo que já se passou.

O vento toca meus cabelos.

A infância passou rápido demais.

Quer dizer:

O brilho do que passou reluz no Infinito.

Não somos apenas pele.

Somos formas infinitas .

Amor terno e sem dores.

Apenas pequenas sensações.

Já fui para lua.

Chorar pela falta de luz.

Vazio , a falta de alguém.

A saudades dos que foram.

Que foram também para a lua.

E não voltaram de lá.

Pele na pele.

São abraços.

Boca na boca 

São palavras.

Presas no tempo

Da minha memória.

Foi-se o tempo em que o gesto.

Presente e em mim.

No momento do súbito.

O tempo passou por mim.

E o tempo me fez afastar do agora.

E se foi para no futuro.

Encontrar um meio

Do que foi , voltar.

Seduzir, produzir, reproduzir.

Sempre!!!!

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.