Queridinha

sábado, 25 de novembro de 2023

Eu e os meus olhos castanhos!

 


Eu simplesmente fechei os olhos.

Eu e meus olhos castanhos.

Minhas pernas tortas e olhar na lua.

Arranquei do meu coração o que me partia.

Ponderei as minhas palavras.

Às vezes me pertenço no meu silêncio.

Deixo as palavras alheias e faço cara de paisagem.

Me vejo diante do espelho.

Ahhhh, como sou linda sem aquela maquiagem pesada.

Eu e os meus olhos castanhos.

Eu me vejo como sou.

Eu me amo desse jeito.

Com ou sem aprovação de alguém.

Sou feliz e me enriqueço sendo eu.

Como nós mulheres devemos nos amar!!!

Eu e os meus olhos castanhos.

No olhar com os olhos claros e firmes.

No olhar calmo e solene.

Sou o que sou, sempre me pertenci , mesmo quando eu não me achava dentro de mim.

Quero ser assim.

Eu.


Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.