Queridinha

quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Morte e inspiração!!!

 





Quando o tempo esquecer de nós dois.

 Quando os ponteiros do relógio persistirem num único minuto.

 Estarei buscando nas minhas memórias um momento perfeito.

 Para falar sobre o que você deixou em mim.

Uma boa história,uma risada sem graça ou mesmo uma piada que eu não entendi muito bem.

Mas o que você de fato me deixou foi esperar sempre o melhor.

O melhor em ti, é esperar sempre o melhor em mim.

E comungamos o melhor em nós dois.

Mas a morte é sempre um assunto determinante.

Uma vírgula colocada no lugar errado e um ponto final sem que queiramos terminar a frase.

Uma comunicação estranha,uma situação caótica e tudo termina num ponto final.

Curiosamente eu não acredito em morte como o fim de tudo.

É um recomeço sem querer, é um novo ciclo, uma nova dimensão.

Dois espaços estranhos.

Talvez eu não tenho me expressado bem e você tentado entender aonde eu queria com tanta confusão.

Mas a morte é um momento confuso, é uma despedida amarga.

Não houve flores,não houve nem uma discurso apaixonado,houve apenas o silêncio .

Que me manteve reclusa e imóvel.

Não houve momentos ruins, houve uma história e histórias sempre terminam com pontos finais.

Mesmo que eu insista nas reticências , são três pontos finais seguidos de perguntas íntimas.

Perguntas sem respostas ou respostas do avesso me provocando reversos.

Eu sempre vou me perguntar.

Cedo ou tarde.

Foi o fechar dos olhos que nos fizeram nos despedir.

Foi o fechar dos olhos que me fizeram recuar e esperar pelo melhor sem que você pudesse me responder.

Você é minha inspiração.

Em várias versos e estrofes em um barco à deriva.

Procurei seu olhar nos horizontes, espaços aonde meus olhos ainda pudessem enxergar.

Não posso definir aquilo que não encontrei e nem posso definir um sentimento tão incerto.

A morte nos inspiram,a morte nos inspiram à recomeços,porque o fim,é um começo diferente.

Você me desejou o melhor, me desenhou quase perfeita e eu lhe mostrei o que sou eu.

Do avesso, com remendos e cola.

Você me desejou e me mostrou um caminho melhor, e eu o segui.

E aqui estou eu, no leito de morte, nos desejando o bem, o melhor e o todo.



 

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.