Queridinha

terça-feira, 3 de outubro de 2023

Memórias de uma outra vida!!!



Eu olho , eu revejo o que eu era antes.
Uma coroa , um colar e uma atitude altiva.
Era um tempo diferente.
Quando os meus olhos viram os primeiros raios de sol.
Eu orei, e me deitei na rede, uma rede branca que tinha na varanda.
Eu olhei para meu pai... eu o vi chorando, mas eram lágrimas de contemplação.
Eu sempre fui apaixonada por aquele olhar.
Minha mãe, me carregou no colo e disse no meu ouvido com sua voz suave.
_ Eu estou aqui.
Eu me pergunto:
_ Quando o amor nos toca pela primeira vez? 
É quando os nossos corações se conectam com outros corações, e nos fazem melhores.
Eu não sei como, mas sei onde está meu coração.
Nenhuma estrela irá brilhar mais do que a outra.
A luz e o calor de cada estrela representa esse amor tocante em nós.
Essa iluminação ao  descobrirmos sementes divinas.
Somos grandes fontes de energia brilhantes embora pequenas .
As minhas memórias são como guias.
Para reviver e perceber que nascemos para o amor.
Eu não sei ainda como é meu caminho e nem sei como será.
Mas eu sei exatamente para onde vou... E não estar só... Faz uma grande diferença.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.