Queridinha

sábado, 21 de outubro de 2023

É preciso se despedir!!!

 


Estamos de coração partido, as despedidas nos fazem tristes e infelizes.

Mas a despedida pode ser libertadora.

Quando o mundo parece partido e as estrelas ferozes caem do céu, como bombardeiros , o mundo inteiro chora.

Aprendi que as nossas palavras são apenas pequenos detalhes de nós mesmos.

E que os pensamentos são as conexões uns com os outros.

As nossas esperanças são como as cores do mundo, que colorem, enfeitam e nos curam, portanto, as despedidas são ciclos que passam como as fases da lua, elas acontecem sem a nossa vontade e permanecem nos movimentando.

Me despeço dessa parte de mim, onde um pedaço estava desligado de todo o resto.

As lágrimas desceram  sem eu querer, sem que eu realmente quisesse me despedir.

Eu também aprendi que tudo passa, e é por isso que espero o melhor, mesmo que esse melhor seja mutilado de mim, então, eu aceitei, eu entendi que um bem maior é uma missão difícil.

Quando algo que faz o nosso coração bater mais forte e nas nossas veias se manterem firmes para o que vier, isso faz  com que os sentimentos mais nobres se fortaleçam, e abrir mão da vaidade, do egoísmo que se esconde dentro de nós é a parte mais importante .

Eu precisei me despedir , dizer não, quando eu queria dizer sim, mas eu acredito que algum lugar entre as estrelas, a gente só consegue se encontrar iluminados, então... eu aceitei a missão, de deixar partir para encontrar depois.

Quando os bombardeiros pararem , talvez haja  mais estrelas no céu.

E entre elas, nós estaremos lá... brilhantes e prontos para guiarem os que vivem no escuro.

É preciso se despedir , deixar para um outro momento o encontro, o recomeço ou mesmo para um novo fim.

É preciso abraçar o destino e as canções que vêm com ele.

É preciso se despedir das velhas lembranças para encontrar outras novas.

É preciso se despedir para acolher e florescer e sobretudo amar.

Quem ama se despede do que viveu para reviver depois.

As velhas conexões sempre voltam, então tenhamos fé para esperar o reencontro .

Nas múltiplas vidas, nunca haverá despedidas permanentes, mas um até logo!!!

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.