Queridinha

terça-feira, 20 de junho de 2023

A minha busca ao sagrado feminino me fez entender o que estou vivendo hoje e me tornar uma pessoa melhor.

 


Quando nos tornamos melhores?

Talvez seja a resposta mais fácil que posso responder.

Melhoramos quando nos conhecemos melhor e assim nos aprofundamos em nós mesmos e quando isso acontece crescemos. 

Não é um crescimento qualquer, é um crescimento íntimo que nos envolve de prazer.

O que é prazer senão essa sensação de bem estar? O que te causa prazer?

Na vida encontramos caminhos que nos levam ao mesmo lugar e mesmo que nos despencamos num abismo ainda sim estaremos aprendendo e melhorando nossa percepção sobre a vida.

Sou mãe e busco esse autoconhecimento e sim, eu desenho um auto-retrato para que eu possa me enxergar melhor.

Sou mulher, e procuro me encontrar e agora com todo esse conhecimento do sagrado feminino , me encontro livre e plena, e cada dia me retorno ao meu EU, e me sinto a deusa, essas deusas maravilhosas que me façam me reconectar com a consciência que nos criou, esse amor crístico que nos ensina que também somos parte dele.

Quanto conhecimento!!!

As vezes nos damos conta de nossa essência quando caímos num poço tão fundo que nos debruçamos para as nossas sombras, essas mesmas sombras que nos auxiliam na nossa busca interna.

Eu sou uma deusa, sou parte dessas deusas que nos ensinam o valor de nós mesmas, quantas de nós estamos nos encontrando?

Ser mãe me trouxe tanta sabedoria, tanta consciência, a vida está em nós nos mostrando os diversos caminhos, somos a própria vida, somos todos um...

Acabei de escrever um livro infantil e isso me trouxe tanta potência, me fez transbordar e mais ainda, me fez resgatar conhecimentos de nossa ancestralidade, me trouxe conhecimento dessas deusas maravilhosas que se perderam e que foram tratadas de força tão errônea, enfim, resgatar esse sagrado feminino me fez ser uma pessoa melhor e plena.

Não foi fácil , não será fácil sair da depressão, não é fácil para ninguém, mas é possível, e isso me fez entender o benefício da depressão... a depressão me fez entender a voz do meu silêncio e me fez escutar o que estava dentro de mim que eu não compreendia bem, me fez enxergar os verdadeiros e bons amigos.

Parece um tanto estranho, viver uma depressão tão avassaladora e me  buscar estar melhor e me entender melhor. 

Cada um de nós temos uma potência incrível as devemos encarar a vida com alegria embora a vida nos trás provas difíceis, esse é o mecanismo didático divino do qual precisamos viver e isso nos tornam mais fortes e como ensino as minhas crianças, quanto mais fortes maiores são as provas , mais difíceis, mas as mais incríveis para serem vividas.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.