Queridinha

quinta-feira, 22 de junho de 2023

Sempre espero o melhor!!!

 


Relembrar sem dor...

Eu estava relendo antigas postagens, comentários deste blog, e me deparei com muitas questões internas que permeiam a minha mente me fazendo crescer todas as vezes que me pego com esses mesmos pensamentos.

Criei esse blog e o clube das traídas como terapia, era para ser um diário do meu crescimento interno e hoje relendo tudo eu percebo o quanto eu cresci nesses longos anos, eu vejo o quanto eu amadureci e me tornei forte, reconheço os altos e baixos e estou imensamente feliz, porque eu de fato cresci.

Algumas fotos antigas, e eu penso: Caramba, eu vivi tudo isso?

Sim, vivemos tantas emoções, tantas páginas que não se perderam, apenas estão em páginas, e muitas páginas que foram escritas com os segundos, e horas que deveriam ser escretas e vivenciadas , não com sabedoria, porque nem sempre somos sábios, mas com a intensidades que mereciam.

O aprender é tão fantástico, é tão bom saber que crescemos e que tudo faz parte de nós e que esse nós envolve um universo de experimentações.

Tenho percebido que todas nós independente das nossas vivências, crescemos juntas, sempre juntas, porque somos sempre criadoras de histórias , curadoras, recriando e deixando as nossas marcas, curando as nossas próprias cicatrizes e diante de tantos recolhimentos, nós amadurecemos...

Relembrar dói , mas será que sempre será assim?

Eu percebi que a dor passou, eu percebi que posso dizer sem mágoas e posso sempre relembrar mas agora sem dor, porque eu consegui olhar para o passado e me ver vencendo etapas, vencendo as minhas próprias sombras , que o perdão não é só libertador, é um grande professor.

Não me vejo como uma grande sábia , como uma sacerdotisa, longe disso, eu sou só eu, tentando me alegrar com os pequenos atos que eu vivo, os nossos dias nem sempre serão um mar de rosas, na verdade não são mesmo, mas eles serão os nossos momentos, com a nossa identidade, com a nossa autonomia.

É como um relacionamento que tem seus altos e baixos, que o amor se torna uma amizade, tudo se modifica com o tempo, porque o tempo é só mais uma invenção, apenas um nome para dar a eternidade.

Depois que terminei de escrever meu primeiro livro infantil eu percebi que eu sou bem maior do que eu me vejo, e isso veio com o tempo,precisamos de um tempo para refletir, precisamos ouvir a voz do silêncio, é como mergulhar no infinito e se dedicar ao que somos de verdade, além das aparências.

Estou me reencontramos nesse mundo mágico, das minhas novas percepções sobre a vida, somos tão belas quando nos vemos de forma genuína e simples.

Nós somos tão poderosas, tão perfeitas porque precisamos viver a dualidade para entendermos a unicidade, nada melhor do que olharmos para nós mesmos para alcançarmos essa sabedoria de nós mesmos.

Vamos nos olhar com amor e muita coisa boa vem para quem sempre espera o melhor.

Por maiores que sejam as nossas dores, elas estão aqui para nos auxiliar em nosso crescimento, e é tão bom aceitar que tudo tem uma finalidade e tudo tem um lado bom e mesmo em que alguns momentos a gente está no fundo do poço, ainda sim é um período de reflexão e autodescoberta .

Somos todas bruxas e fadas, que comungamos as energias do bem para o bem, portanto, somos sempre seres que se transformam e se curam, somos sempre seres que buscam esse conhecimento íntimo e assim podemos viver em harmonia.

Ninguém é obrigado a te amar ou te odiar, cada um na sua egrégora,na sua própria vibração, as nossas diferenças nos tornam iguais e únicos.

Se alguém te odeia ou tem uma raiva de você, deixa para lá, viva a sua vida, sabe porque?

O sentimento é todo dela, mesmo que temos uma parcela de responsabilidade, ainda sim, os sentimentos são delas, elas é que precisam a lidar com essas energias que as deixam ligadas a você por um sentimento ruim, então o que fazer?

Quebre esse laço com pensamentos positivos, logo essa energia deletéria vinda dessas pessoas não vão te prejudicar e vibre sempre coisas boas, porque é sempre bom e mágico, esperar sempre o melhor.



Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.