Queridinha

sábado, 12 de novembro de 2022

Um novo olhar sobre a vida.



As vezes me pego olhando para o céu, talvez a saída esteja nos meus pensamentos vagos, esses pensamentos que chegam como que quem ouve o vento.

Não sei o que fazer em muitos momentos, e é assim que me pego pensando na minha infância, na minha adolescência e na minha maturidade quando me tornei mãe.

Eu sempre estou aqui, caçoando de mim mesma e buscando a dor como aprendizado, o que acredito que ela seja na maioria das vezes.

Filhos nos definem como mães, mas existe algo dentro de nós que acelera nosso coração e que nos desnuda intimamente, é o que nós somos e o pensamento que temos de quem queremos ser, esse pensamento nos direciona na vida, nos fazem nos perceber vivos e ativos.

Sabermos aonde ir afeta a nossa vida , porque não estaremos perdidos, sem direção, a vida sem rumo é como estar à deriva, o ser humano precisa sempre estar a caminho de algum lugar.

Somos todos uma criação divina, somos uma chama acessa que se mostra todas as vezes que queremos ascensão , estamos sempre sendo movidos pela fé, esperança, nada é mais lindo do que nos encontrarmos na vida, estarmos prontos para seguir em frente mesmo quando estamos devastados pelos problemas, não me recuo quando vejo que posso avançar , muitas vezes o medo nos assola o coração , nos perseguindo e nos fazendo recuar diante de algo desconhecido, mas o medo deve ser sempre momentâneo, porque a vida é um momento no Universo e esses momentos fazem parte de um Universo infinito de momentos, portanto, vamos sempre ter em mente de que nada é ao acaso e que cada pensamento positivo nos leva à caminhos de amor e de fé.

Somos um universo de possibilidades e sendo assim, somos divinos e sempre temos as soluções dentro de nosso universo interno.

Quando nos prendemos a uma única possibilidade estamos nos privando da nossa própria vida, estamos mergulhados em um universo de vida, de sensações, de problemas e suas soluções, então deixemos o Universo responder quando não encontramos a resposta de imediato.

Não vamos economizar pensamentos positivos, vamos observar nosso dia-a-dia e vamos perceber as respostas que nos chegam, amigos que nos aconselham, problemas, soluções e sem frescuras, vamos mergulhar nas diferentes formas de viver, no que a sociedade nos mostra com suas diversidades, todos somos iguais, temos problemas, soluções e pensamentos muitas vezes confusos, mas todos nós estamos mergulhados na mesma vibração desse planeta, sendo assim, vamos viver convivendo com simplicidade e força.

A vida sempre será dura para quem olhar para ela cm firmeza de quem carrega uma pedra, mas se olharmos para ela com a simplicidade e energia divina, tudo será tranquilo e magnifico como precisa ser.

Temos que ter um novo olhar sobre a vida, e direcionar esses olhares tímidos para o infinito, nada nos vem ao acaso, nada nos tem sem valor, tudo deve ser visto com o olhar crítico que cada momento precisa, o mundo pode ser confuso, sem nenhum sentido, mas tudo tem um propósito divino e mesmo que a nossa mente esteja perturbada , mesmo assim, esse momento deve ser vivido como um momento passageiro para que possamos seguir a diante sem que ficamos presos as velhas amarrações, o destino é o caminho e nós precisamos estarmos atentos aos sinais que a vida nos dá. Precisamos de um novo olhar para a vida quando estamos cansados e aflitos, parece clichê, mas não há mais nada o que dizer, apenas perseverar e não deixar que o desânimo nos afete o caminhar.

Quando estiver cansado, descanse, mas nunca perca a sua meta de vista, ela sempre te leva a algum lugar.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.