Queridinha

domingo, 13 de novembro de 2022

Anjos um do outro 2

 


Quando seus olhos se encontrarem com os meus.

O que você verá  nada será além do meu amor infinito.

Quando as suas mãos tocarem as minhas, elas sentirão o meu calor desejando seu abraço.

E nada mais será como antes.

E todas as vezes que os seus lábios tocarem os meus, sentirá a ternura , o meu amor e o meu desejo que tê-lo eternamente.

Quando os meus braços sentirem meu corpo inundado de desejo, sentirá que a minha vida se tornou sua.

E nada mais será como antes.

O amor é cada ponto de luz que ilumina a minha vida e que doa a ti, a vida que em mim existe.

E toda e qualquer vida que possamos ter a seguir, será para exemplificar esse amor infinito que nos fizeram encontrar agora.

QUEM SOMOS NÓS???  ANJOS UM DO OUTRO!!!


Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.