Queridinha

domingo, 30 de outubro de 2022

Poema do amor quase perfeito.



Tuas mãos suaves tocam meu corpo.
O cheiro que vem do campo faz ecoar meus desejos.
Tua boca , teus olhos e a minha louca vontade de pertencer a ti.
Meus olhos te procuram 
E diante de tanto desejo, eu me escondo.
Não quero que esse desejo exploda e exponha os meus pensamentos mais insanos.
Cada vez que ouço a sua voz, eu me deixo levar .
E assim encontro refúgio.
Refúgio no seu colo e ventre.
Não me pertenço mais, e cada pensamento que me leva a ti, me escondo.
Escondo o que minhas mãos procuram quando a sua ausência me enlouquece.
Não me encontro, pois estou em ti.
E em ti, encontro-me destinada a querer-te para sempre.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.