Queridinha

domingo, 13 de novembro de 2022

Poema do amor infinito!!!



 Quando não mais existir o tempo, eu estarei ao seu lado, para viver a eternidade.

Quando todas as minhas dores de sua partida forem  apenas uma história esquecida.

Eu estarei ao seu lado, para viver esse amor.

Não seria amor essa esperança de estar com você?

Esse amor tão divino não há tempo de desespero.

Há em mim, uma ternura, uma brisa que assopra as nossas esperanças.

Eu, como num doce sonho, espero um beijos suave, aquecido e inesquecível.

Não haverá pressa, não haverá nem mesmo o tempo.

Cada toque , cada gesto seu estará em mim...

Eu sou sua... para sermos sempre nós dois.

E quando a sua voz  terna  fazer cócegas, eu vou estar sorrindo para você.

Então eu vou dizer ... eu te amo para  sempre diante de seus olhos...

claros e infinitamente sorridentes.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.