Queridinha

terça-feira, 15 de novembro de 2022

Simplesmente.



 Hoje o amor pousou em mim como borboleta.

Crescendo em mim, fazendo meu coração chover.

Meu coração abraça esse amor e dialoga com o infinito.

Sentada, pensando, o mundo parece uma semente brotando.

Vejo o céu, a chuva fina faz os pássaros se esconderem na copa das árvores.

O cheiro doce da jabuticabeira , e eu olho para o céu.

Às vezes eu penso num tempo infantil, nas várias horas que eu ficava em cima das árvores.

Essa vida  toda prosa, toda poesia me faz pensar que a vida é mesmo bela.

Com meu coração no mesmo pulsar que a chuva, me faz pensar, filosofar a vida.

Deixei cair uma lágrima alegre, feito de memórias infantis.

Eu quero sempre sentir, o peso das asas de uma borboleta.

Correr os olhos pela colina, os morros e as vilas e simplesmente agradecer pela vida.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.