Queridinha

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Somos dois em eu...

 


Te olho numa tela 

Meus pensamentos cheiram rosas, e meus olhos te procuram em qualquer lugar.

As palavras estão mergulhadas em sonhos.

Não venho dor e nem mágoas.

Essas coisas se perdem de mim.

Há sim um amor intenso e fresco.

Há luz em você e em mim, o reflexo.

Eu penso em você em qualquer canção que fala de amor e saudades.

Eu pertenço a você, mas não pertence a mim... porque somos dois eu um.

O amor , esse amor de Sol.

A luz da Lua te aquece enquanto o Sol que é você... está em mim.


Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.