Queridinha

sábado, 20 de agosto de 2022

Deixar meu Sol!!!

 


Minha alma nua, concreta e fria.

As minhas mãos, meus olhos e meus pés carregados de recordações.

Minha alma cria sonhos e palavras para poder deixar.

Deixar você vagar em meus pensamentos e enfim, deixar você ir.

Carregada de melancolia, dor e desalento.

Será possível esquecer você, meu Sol.

Será possível deixar de ser Lua?

Eu preciso deixar que o tempo fale por nós.

Deixar que o tempo sentencie a nossa história.

Preciso deixar que o vento te leve para longe?

Será que meu amor tão puro e infinito deva deixar você?

Meu Sol, que brilha e me ilumina, me deixa a esperança de ainda pertencer-te?

Quem sou eu diante de seu brilho?

Sou a Lua que carrega seu brilho em mim.

Não quero deixar-te ir , pois deixará de pertencer aos meus sonhos.

Deixará de pertencer aos meus profundos e nobres pensamentos.

Quem sou eu senão a Lua buscando seu brilho.

Eu quero estar ao seu lado, pertencer ao mundo que você deslumbra.

Mas a minha simplicidade de ser eu, espero apenas estar em seu olhar.

Talvez eu brilhe um pouco mais, distante de ti?

Quem serei eu sem ti, quem serei em sem o Sol radiante que aquece meu peito e o resto de mim.

Eu pertenço a ti, e nada mudará isso.

Apenas estarei esperando que o tempo decida o que vai ser de mim.

Porque o meu amor sempre será infinito, para você, para mim e por nós!!!

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.