Queridinha

domingo, 7 de agosto de 2022

Estou apaixonada pelo Sol!!! Assinado Lua!!!

 


Estou apaixonada pelo Sol...

É como se todo seu calor me aquecesse por inteira e me deixasse abrigada.

A minha própria luz se funde com ele me trazendo a paz que eu preciso.

E diante da imagem do paraíso, é ele que eu vejo lindo e sorridente.

É o meu querer em sua forma física.

Com braços e pernas ali, dentro de mim.

Meus sonhos já não são os mesmos , nem tenho as mesmas motivações.

Ele em sua luz engrandecedora e magnífica me torna ainda melhor.

É o meu Sol crescendo em mim e me torna grande, uma lua sendo iluminada pela grandeza do Sol.

Quem não deseja um Sol particular?

Quem ? Assim como eu, a Lua necessita da luz do Sol.

E tenho o meu Sol, límpido , que me trás vida e que eu em sua grandeza agradeço ele em mim.

Sem o Sol, quem seria eu?

Uma Lua apenas pequena, sem brilho tentando sobreviver e tentando mudar as marés.

A energia Lunar, precisa da energia Solar, porque juntos, transformam tudo em vida.

Somos a vida em nós, crescendo, crescendo e a união de nós dois, nos trazem a paz.

O Sol e a Lua sempre serão unos, nessa e em outra vida!!!

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.