Queridinha

sábado, 9 de julho de 2022

Um raro amor!!!

 


Uma borboleta posou nos seus cabelos.

Um olhar me trouxe você.

E então me perdi no meu silêncio.

Te amando e desejando os seus minutos em meus minutos.

Suas asas de anjo me carregou para outros cantos.

E os meus desejos foram guiados para o lado esquerdo na sua cama.

Criei cenas, diálogos e cheiros, os beijos e os seus toques foram se tornando reais dentro de mim.

E o espaço vazio dentro de mim, foi sendo povoado pelos seus detalhes.

E você, o meu Sol, me iluminou, eu sendo a lua.

As nossas diferentes fases  se encontraram, eu chorei mais uma vez a sua partida.

Mas as minhas memórias resgatam o meu amor silenciado e perfeito.

Com tantas horas a serem vividas, vivo para um dia te encontrar durante um eclipse.

E nesse instante tão raro eu vou estar com você... vivendo um amor , um grande amor!!!


Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.