Queridinha

sábado, 16 de julho de 2022

Amor perfeito... Sol e lua!!!



 Simplesmente perfeito.

Seus olhos perfeitos cintilam dentro de mim.

São os faróis que me guiam na escuridão me tirando o véu.

Tudo em você é perfeito e cada palavra tua me completa e me absorve.

Sua tinta, a tua cor azul me hipnotiza a alma .

Me desperto e despetalo, a morte me cai bem.

Eu morri para ti mas eu habito em ti como você em mim.

Me perco em palavras tortas e grossas.

Tentando me proteger da dor.

E quanto mais me abandono mais me encontro em você.

E toda vez que o mundo fotografa a sua cor.

Eu apago a minha e tento outro caminho.

Mas você sendo o meu Sol, e busco o seu brilho, eu sendo a lua.

E para cada parte dessa história, há um romance inacabado.

O triste fim de um amor perfeito que eu teimo em permanecer vivo em mim.

Sei que tudo passa, que a sua vida tem outro ser, assim que a minha encontra um outro ser.

E a nossa história inacabada tenta encontrar-se em outras páginas.

Quando todas as tormentas passarem e todas as histórias serem lidas e completas.

Nós dois nos reencontraremos para enfim vivermos esse amor platônico e contar a nossa histórias.

Nossas histórias com todas as vírgulas e pontos finais , porque a nossa história é infinito.

O nosso amor, esses dois corpos inundados de amor e fé se encontrarão para enfim...

viver seu amor perfeito.



Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.