Queridinha

sábado, 9 de julho de 2022

Aonde os pensamentos me carregam!!!



Silencio muitas partes dentro de mim.
Me esqueço de coisas que eu não queria esquecer.
Me perco diante de questões que o tempo ainda não me respondeu.
E por maiores que sejam as minha queixas.
Eu tento agradecer meus pesadelos.
E a vida me deixou pesadelos miúdos quando eu me procuro nos meus desejos.
Acredito em palavras vagas para me apegar na esperança .
E o mundo muda no minuto seguinte.
Então eu me pego correndo atrás das nuvens.
Brincando com as folhas que o vento carrega e com as flores amarelas dos ipês.
Tentando entender o meu destino.
Aceito a minha missão como um relógio no seu tic-tac.
Me pergunto aonde eu vou e eu digo : Aonde os meus pensamentos me carregarem.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.