Queridinha

domingo, 3 de julho de 2022

Brigando com as minhas próprias sombras.

 



Olhei diante do espelho e me vi mergulhadas em perguntas, e é assim a vida de alguém que sempre precisa de momentos solitários para refletir sobre si mesmo.

Quantas vezes nos olhamos e vemos as sombras nos cobrir de perguntas e com respostas negativas como se todas as partes de nós fossem ruins, e nos perguntamos o lado positivo da vida, por quais caminhos estivemos até chegar onde estamos, nem todas as nossas lembranças serão positivas e haverá sempre alguém que nos afeta com seu veneno, as dores sempre existirão quando não aceitamos quem de fato somos.

Somos sombras e luzes que vão gladiando dentro de nós, e quem demos alimentar, as nossas sombras ou nossas luzes?

Quem somos nós diante de nós mesmos, e quanto tempo precisamos experimentar para cuidarmos do que realmente é preciso ser cuidado, sempre haverá julgamentos, sempre haverá tristeza e alegrias.

As nossas vidas estão cheias de dúvidas , as nossas vidas têm as suas expectativas e nos mergulhamos em caos para que a luz chegue até nos através do nosso pedido de socorro...

Quem somos nós, quem cabe nos responder quando as nossas imperfeições nos abala e nos consome toda vez que caímos em desespero.

Eu me apego aos meus sentimentos, apelo as minhas boas lembranças porque o que me cabe é estar brigando com as minhas sombras... 

Há momentos em que o coração se quebra, vão criando buracos e nesses buracos as feridas não cicatrizam e a nossa dor vai aumentando, mas precisamos buscar em nós o melhor para que possamos deixar a luz entrar e se fortalecer dentro de nós, porque é o que somos luzes...

Eu preciso brigar com as minhas sombras, deixar que elas se movam e se desintegram na luz que eu sou, há muito trabalho dentro de mim e me cabe chorar quando tenho vontade e cada lágrima que escorre em mim , são meus mares e lagos que desaguam em mim, é preciso brigar com as minhas sombras, e esperar sempre o melhor, e me deixar levar por esses girassóis que eu quero na minha vida...

A minha força está nessa luta diária, no meu encontro de mim mesma, da minha busca intensa e infinita  de ser mais do que as minhas próprias impressões...

Não vamos desistir de nós mesmos, vamos buscar em nós a força que precisamos para nos conectar com o amor que queremos, não vamos desistir só porque não encontramos saída para o que estamos vivendo.


Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.