Queridinha

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Permanecer de pé!


Permanecer de pé.
Deixar a areia penetrar ...
As pontas dos dedos sujos de terra.
As pontes quebradas não juntam os pedaços.
porque a dor consome e maltrata.
mas o que a dor é senão uma ponte quebrada...
As pontes que permanecem de pé são as que são construídas com a confiança e com a amizade.
A gratidão é a nossa âncora, a nossa catedral...
Permanecer de pe´.
Deixar a água limpar o que a raiva já consumiu.
A água limpa o que a dor consumiu.
O perdão é a ponte...e quem sou eu senão o construtor...
Permanecer de pé, é permanecer na fé...
Eu quero amor, eu quero paz... eu quero ver mais pontes unindo gente...
Eu quero sentir os pés no chão...
Eu quero ver o amor em tudo.
Eu quero permanecer de pé.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.