Queridinha

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Filosofia dos copos cheios.


Os copos estão cheios.
Transbordam.
As taças que quebram deixaram no chão vidros e sujeira.
Sim... é apenas um jeito de dizer que os limites foram ultrapassados.
Que a paciência acabou, que se esgotou todas as formas de existir.
Assim somos.
Seres quebrados e que nos restam pedaços e lembranças...
Mas algo se renova em nós... podemos transformar tudo em recomeços.
Histórias que ensinam e criam novas formas de olhar.
Nada tem um fim... transformamos o fim em novos começos...
E assim o tempo nos revela.
O tempo é dono de tudo... e é bem provável que o tempo não exista...
Uma invenção de gente indisciplinado.
Mas quem sou eu para o tempo?
Será que ele sabe que eu existo?
Será que me tornei seu escravo ou eu sou seu observador?
O que eu sou?
Nem sempre a resposta está pronta no poema, mas certamente levaremos uma vida inteira para formular uma resposta ou simplesmente dizer : Eu não sei.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.