Queridinha

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Voltemos nossos olhos para o Alto!!!


Quando os nossos olhos se voltam para nossos filhos algo em nós muda, seja por amor seja por alguma dor.
Mudamos quando percebemos que algo em nós não faz sentido, e assim, nos procuramos.
Não há dor mais gritante do que desconhecimento de nós mesmos.
Essa busca de quem somos é uma busca milenar, onde carregamos as marcas de um passado e tentamos alcançar algo glorioso no futuro.
A dor de um filho, também nos fere, mas devemos deixar que Deus cure os corações partidos, porque por maior que seja as nossas dores, elas nos são medicamentos.
Nenhuma plantinha muda seu fruto por nossa vontade, a colheita é sempre de acordo com a nossa semeadura, então, devemos colocar as mãos para o alto e agradecer todo e qualquer aprendizado.
Não escrevo nada que eu não tenha sentido neste blog , pois seria incoerência ensinar o que não aprendi, busco escrever tudo que acredito ser positivo... Errei muitas vezes para corrigir e trabalhar o que existe em mim, porque ninguém mais se beneficia disso do que eu... as minhas mudanças íntimas positivas me ajudaram a criar novas mudanças, a perceber onde continuo errando e assim caminhamos.
Não estou ligada na tomada, as vezes o cansaço me derruba, mas no amanhã sempre deve existir a fé e a coragem.
As nossas alegrias devem ser voltadas a Deus e ao bem que devemos fazer, porque o sofrimento nos ensina através da fé e da persistência. Não se move sem a vontade , não se realiza sonhos sem trabalho e não evoluímos sem sofrimento, essa é a lei.
Cada um tem a sua natureza, são muitas lições aprendidas, mas a fé remove não só as montanhas como também nos define.
Somos fortes pela nossa teimosia no bem e não existe eterna trevas, o sol sempre aparece para quem o busca, ninguém consegue alcançar a luz sem ter passado pelas trevas, tudo é um caminho, e todo caminho nos leva à um lugar.
Eduquemos nossas crianças na prática do bem, seja pela menor das ações, ela sempre é usada ao nosso favor. O mau educador só é valorizado pelo mau alunos, então busquemos as melhores lições, seja na dor ou na leitura edificante, existe sempre uma janela aberta para a vida onde nós escolhemos como seguir, onde seguir, porque no fim, colheremos sempre as frutas que estamos dispostos a plantar.
Aprendi que o mau não dura eternamente, mas ele sempre insiste em nos afetar.
Não estamos sempre voltados para o céu, porque a lei da gravidade nos impede de voar mas lembremos, há sempre um momento que devemos nos dedicar ao céu, ao nosso Pai Maior... essa ligação deve fazer parte de nossa rotina, assim buscamos forças para superar as nossas diversidades.Sei que nem sempre é facilitado mas devemos nos esforçar...porque essa é nossa lição mais importante, a fé de de que tudo passa... e um dia tudo vai ser clareado e enfim, entenderemos nosso papel nesse universo.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.