Queridinha

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Homenagem às minhas filhas!

Homenagem às minhas filhas!!!!

A família

Somos todos uma.
São corpos diferentes, num mesmo lar.
Diferentes personalidades num único espaço.
Vamos caminhar... mas nem sempre as mãos vão estar dadas.
Mas sempre estendidas para reencontrar o abrigo.
Nem sempre  estaremos juntas.
Porque a vida não separa mas divide as histórias.
Novas canções serão inspiradas, mas as vozes em tons diferentes para se afinarem depois.
Numa mesma família há sempre grandes sentimentos com iguais intensidades.
E o tempo vai passar, nos ensinando que o amor é eterno.
Novos ensinamentos e novas oportunidades.
Tudo surge ao seu tempo, respeitando o movimento do universo.
Cada uma vai caminhar com seus próprios pés.
E assim, cada uma na sua história.
Próprios pensamentos, próprias conclusões.
É sobre família, é sobre filhas e filhos.
Que seguem seus passos em algumas de suas pegadas e depois seguem sozinhos.
Serão sempre sonhos, serão sempre novos sonhos.
Família é assim, mas do que podemos definir.
Nem sempre irá rimar mas sempre irá existir amor.
De uma forma torta e sem muitas explicações.
Mas é sobre família.
A minha família , a sua família.
Não importa, todos nós temos uma história.
Podemos também inventar uma bela família .
Porque todas as famílias são sempre assim.
Como muitas histórias , escritas, faladas, encantadas.
É sobre família,
Aquela que se deve preservar mesmo ela sendo meio confusa.
A minha é assim... cheia de histórias e a sua o que tem para contar?
Bela ou fera... há sempre um conto surpreendente a nos mostrar.
Que sempre haverá uma família... no céu ou na terra.
Esperando um momento para te contar ... o que é ser uma família.
Longe ou perto... ela sempre vai existir... porque só a família reúne todos os sentimentos do mundo.
São as minhas estrelas, as minhas princesas.
Serão elas as minhas musas de minhas loucas poesias e apaixonadas canções.
Haverá sempre um momento para lembrar.
Que família é como um sentimento que vive no coração que bate trazendo vida e muita luz a todos nós.
À família que eu sou.
Só tenho agradecer a Deus por tudo que ela é para mim!

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.