Queridinha

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Meu coração - psicografia


Abri em meu coração uma janela para olhar do lado de fora.
E não gostei do que vi.
Eu vi crianças chorando, e pais tentando educar...
Mas a música de tocava me partia o coração em feridas.
Eu tentei consolar meu coração com pensamentos de amor.
E ele se alegrou por um tempo.
Tentei me lembrar de cenas agradáveis.
Nem sempre eu sorria ao lembrá-las porque no final.
Não era um conto de fadas.
Chorei por um tempo até entender que no coração manda a mente sã.
A agora chorei de alegria por saber que minha alegria era movida por um sentimento de amor.
Daí eu cresci, me bateu uma saudade do tempo em que eu era criança.
Mas o tempo trouxe as rugas e as experiências .
Eu cresci ouvindo uma música que glorificava a Deus.
E vendo as pessoas dançando as coisas do submundo.. chorei de novo.
Meu coração aprendeu a amar, perdoar mas não sofrer.
Porque eu aprendi que sofrer faz parte da vida.

MJ

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.