Queridinha

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Tentando ser uma boa mãe!!!


Hoje eu tentei aprender quando vivi o choro da minha filha.
Ela reclamava da minha ausência ... reclamava da minha falta de tempo.
Percebi o quanto meu tempo é curto.
E chorei com ela a dor de ser mãe.
Hoje eu percebi como é difícil se dividir.
Ela me perdoou por eu ser assim... sem noção...
Chorei por ser uma mãe.
Chorei por ter errado.
Mas me perdoei mais uma vez por ter errado.
A agradeci a Deus pela chance de ser mãe.
Nós pais erramos sempre ao acreditar que podemos nos desculpar todas as vezes.
Nós erramos quando a preocupação é excessiva , quando deixamos de brincar.
Precisamos de um tempo para sermos palhaços de vez em quando .
Nos despir da arrogância de sermos adultos ...
E abraço minhas filhas todos os dias, eu sempre as digo que as amo...
Mas é sempre bom falar "eu te amo" todas as vezes em que acordamos e fazemos nosso café.
Ser mãe não é padecer no paraíso.
Ser mãe é tentar ser heroína, tentar ser melhor para os nossos filhos.
É ser mulher maravilha toda vez que abrimos nossos olhos para um novo dia.
Não existe receita para a família perfeita, existe apenas o amor que devemos dar a todos.
Amar cada um de um jeito especial... é tentar aceitar a nossa falência e tentar motivar os nossos filhos quando notamos que eles estão sofrendo... fazê-los entender que tudo passa.
E passa mesmo.


Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.