Queridinha

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Memórias de outra vida.... Um poema define uma das minhas inúmeras encarnações!!!


Não sei...
E por mais que eu queira saber.
Ainda não sei.
O tempo em que tudo parecia em paz...tornou-se breu para que eu pudesse aprender mais.
Suave brisa que crescia quando eu corria e brincava com as crianças a beira mar.
Avistava ao longe a nossa casa... ali foram tempos em que eu não me canso de lembrar.
O tempo poderia para ali... só para poder lembrar com alegria.
E como por um encanto... aquela paz deixou de existir e começou uma outra história.
E sem saber o porquê... nossa família perdeu-se de vista.
A escuridão passou a existir em meus olhos e o ódio foi crescendo dentro de mim.
Nas minhas lágrimas ... eu me lembrava da família que perdi...
Do meu grande amor e das crianças que desse amor foi fruto.
Perdi a minha paz... e por algum motivo... hoje estou aqui... revivendo o passado que não sai de mim.
Posso contar outras histórias em que vivi cada momento.
Hoje eu sei que vivi entre meus algozes.
Mas esse passado perdoei... perdoei para não sofrer mais .
Abandonei o ódio mas a história é uma ida e vinda nas lembranças.
Às vezes eu choro o que se passou.
Eu oro para que o futuro seja novamente a paz que eu tinha.
Hoje meus algozes são parentes das minhas filhas que antes foram vítimas.
Porque o perdão é moeda de troca.
Aqui estou eu revivendo a ferida.
A dor maior passou e vendo a história que virá.
Eu sei que é pela minha paz.
Sei que existe a luz após a escuridão.
Conheço a ausência da luz e reconheço o quanto eu cresci.
E por mais que doa a lembrança, o perdão foi um segundo de paz que eu perdi.
E os anos passarão, o amor surgirá entre os que um dia não foram amigos.
E quem sabe um dia a paz reine em nós sem os nós na garganta .
Podemos viver em paz... mas a paz não vem sem a dor e a alegria do perdão.
Sei que ainda há provas a cumprir, há feridas a serem cicatrizadas .
Mas o caminho de flores a seguir dependem dos passos leves que estarei dispostas a dar.
Meus medos serão extintos e ali se findará mais uma prova .
Agora as minhas filhas serão as provas dos que suas vidas um dia tiraram... hoje os laços de família as prendem...
Memórias... apenas memórias.
Um dia tudo terá um fim.
E enfim.. a paz ... somente a paz.
Vai poder trazer o sorriso que naquela tarde findou.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.