Queridinha

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Mudar o ponto de vista!!!


Vejo uma página em branco... assim que ciclo para uma nova postagem...
Penso nas muitas coisas que escrevi, nos inúmeros livros que psicografei e percebo que na vida... as histórias sempre dizem algo e mesmo que haja muitas interpretações, as palavras ganham força quando dizemos com nosso coração.
Nem sempre as palavras são felizes mas na maioria delas devem haver um pouco de fé...
As amizades mais duráveis são aquelas que as palavras são olhares, que as lágrimas dizem coisas que não se pode dizer...
Eu me pergunto tantas vezes sobre as minhas imperfeições que elas acabam respondendo de tal maneira que não me atreveria perguntar de novo.
O mundo dentro de mim parece um grande mostro que quer sair... deixando-se mostrar e mudar algo que é preciso ser feito... como se o destino me desse um tapa.
A vida não é fácil, mas algo lá dentro... esse monstro que teima em sair diz para mim, que a vida vai ser boa quando eu me colocar ao mundo com esperança e um pouco de fé.
Não podemos deixar que as tristezas tomem conta de nossos pensamentos, talvez esse monstro também existe em você, não que ele seja mau, apenas é um pedacinho de nós que precisa explodir.
Quando vejo as pessoas reclamando do governo, da inflação, fico muito pensativa, porque poderia ser pior, não que não seja ruim, apenas precisamos nos adaptar a uma vida mais simples porque a crise nos cobra isso, mas pensemos, a guerra está trazendo refugiados, os mesmos que não conseguem ficar em seus verdadeiros lares porque é mais triste morrer de fome numa guerra que eles não declararam , mas um governo que pensa essencialmente em poder... Não diferente do Brasil que os governantes vivem se tacando , se julgando e continuam roubando não só o dinheiro mas a paz de todos.
A vida certamente é uma dádiva mas algumas pessoas acreditam que a vida não pode existir nela problemas, a vida não é uma eterna férias, mas um momento no infinito em que precisamos trabalhar o amor dentro de nós.
Já repararam que ninguém é perfeito e que tudo segue um planejamento que desconhecemos?
Nos momentos em que a dor prevalece, algo deve acalmar e equilibrar isso em nós, por isso a fé... porque só a vontade de estar bem pode  fortalecer a fé... nada é ao acaso... apenas precisamos entender os mecanismos de nosso ser, nos conhecendo e nos inteirando de que Deus nos conhece ao ponto de nos oferecer obstáculos para que superando possamos nos encontrar.
Vamos orar para que possamos passar pelos problemas diários com resignação e boa vontade.
Ninguém está sozinho,há quem nos ame, quem nos deseja bem.Aqui ou em outro plano.
Um dia desses, uma pessoa me chamou de louca por eu ser médium... como já estou acostumada, acabo nem dando corda, mas.... é bom deixar claro... que loucura depende do ponto de vista.
Somos todos diferentes mesmo que temos algumas afinidades, mas a diferença é o que nos torna capazes de nos colocarmos no lugar do outro para nosso próprio aprendizado...
As nossas histórias são diferentes, mas a maioria de nossos sentimentos são comuns, só depende do estado emocional nos momentos de nossas vidas e a forma com que agimos nesses momentos é que nos tornam diferentes... porque temos sentimentos semelhantes mas os vivenciamos conforme os nossos valores morais...portanto... todos nós somos iguais ,as nossas diferenças é o que nos tornam iguais... se fôssemos todos iguais, seríamos como robôs, trabalhando numa mesma atividade. As nossas virtudes, os nossos talentos é que fazem a diferença no mundo... e quando deixamos de ser diferentes nos tornamos comuns demais, umas Marias e Joãos vão com os outros... isso é muito chato... não fazer diferença... te torna... normal.
A genialidade de algumas pessoas é que torna o mundo algo dinâmico, alguém que apenas quer ser comum, não inventa, não cria e não transforma...
Vamos tentar fazer diferente, não vamos deixar que antigos valores perpetuem o que deveria ser inovado, não se encontra a cura de uma doença, apenas doente... se cura mudando a forma de vê-la... na verdade se cura o doente... porque a doença depende do estado emocional e espiritual do doente...ninguém é doente estando feliz... porque a doença é só uma prova da qual precisamos passar... porque como eu disse... passa, tudo passa.
Concluindo... vamos mudar nosso ponto de vista ... para que possamos ver as coisas de vários ângulos, assim a gente vê melhor!!!!!

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.