Queridinha

sábado, 25 de janeiro de 2014

POUCAS PALAVRAS SOBRE A FÉ...

Eu não sou perfeita...
As nossas vidas são uma série de histórias, pequenas histórias...
Não vamos abandonar os nossos sonhos, não vamos deixar que os dias corridos derrubem as nossas expectativas na conquista de boas vibrações e belas histórias futuras.
A falta de fé nos deixa desiludidos e desesperados, um sentimento comum para quem não acredita que o outro dia pode ser melhor.
Quem somos nós na imensidão do universo senão um mundo ainda em processo de evolução.
Os problemas sempre estão prontos a serem resolvidos, é só termos um pouco mais de fé, essa paciência que se confunde com acomodação, mas na verdade, é só a paciência trabalhando a nosso favor.
Nós sempre ouvimos de nossos mentores que devemos manter a fé , a vibração em alta... não é fácil, mas é importante para que as coisas funcionam ao nosso favor.
Numa conversa com um grande amigo, ele me puxou a orelha, eu preciso manter a minha vibração em alta, deixar que a fé me mova... isso é ser positiva...
Não importa quantas vezes precisamos ouvir isso, o que de fato é importante é colocar todos esses ensinamentos em prática.
Todos nós somos pecadores, todos nós temos as nossas falhas como também as nossas virtudes.
Cada um intensifica o que lhe convém.
Nós precisamos ter a consciência de que a vida  é um show, é sim uma história que deve ser vivida minuto a minuto.
Estamos aprendendo... se cada minuto é importante imaginemos a vida inteira de horas e de dias... o quanto devemos trabalhar diariamente para que nossas mentes sejam mais positivas e aproveitadas com sentimentos amorosos.

 

2 comentários:

André disse...

ola Queridinha...vc comentava no meu blog em um tempo atrás...eu parei de escrever faz um tempo...

veja seu comentário:http://salgadousp.blogspot.com.br/2009/08/amor-sofrimento-e-perdao.html

Vc tem facebook para contato. Estava relendo meu post e vi que vc era sempre atuante, mas não sei quem é vc.

Seria um prazer conhece-la

abraço

André Salgado

André disse...

Desculpa: meu Facebook é:

https://www.facebook.com/andreluis.salgado

abraço


André

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.