Queridinha

domingo, 19 de janeiro de 2014

Eu sonho sim... e não desisto dos meus sonhos.


Cada um de nós somos únicos... somos diferentes ...não importa quais foram os nossos sonhos, quais sonhos ainda não realizamos... cada um conta a sua história...algumas tristes, outras nem tanto, mas cada um tem a sua história, a sua meta as suas frustrações, todos nós somos parecidos mesmos sendo tão diferentes,porque todos nós somos espíritos em evolução.
A vida é vista de vários pontos de vistas, ninguém é dono da verdade , já que ninguém é Deus para ter todas as respostas...
Não podemos simplesmente achar que a vida é difícil, vamos viver com mais leveza, deixar os problemas serem apenas problemas, levar a vida tão a sério cria algumas doenças... afinal de contas quem é mais feliz vive mais...
Sejamos criativos ao viver, sem criar tantas tensões no dia-a-dia.... O tempo passa mas ele é infinito, temos tempo de sobra para nos conhecermos e tentarmos sermos ainda melhores.
Certa vez alguém me disse que a vida não era fácil que sonhos devem se limitar entre a hora de dormir a a hora em que devemos acordar... enfim.... tenho os pés nos chão, mas a minha cabeça não se limita ao telhado da minha casa tão pouco a extratorfera... os nossos sonhos devem voar, transformar-se em realizações em outros sonhos, metas que devemos sempre procurar alcançar.
Não vamos deixar que terceiros , quartos e quintos nomeiem nossos sonhos como impossíveis... nós sonhamos, então, sejamos nós os primeiros a realizá-los ou mesmo desistir deles...
Meus amigos... sonhos são metas que nos motivam a viver, são eles que nos mantenham acordados quando a realidade teima em nos desanimar.
Sejamos geradores de belas energias de fé e de luta... não somos perfeitos, mas acredito que sonhos não são meras vontades... são sem dúvida o combustível de nossa vida... porque Deus nos ajuda a manter esses nossos sonhos ... pois Deus, nosso Pai Celeste sabe muito bem que podemos realizar o que sonhamos desde que esse sonho seja um bem a nós e a humanidade...
O amor é nosso maior bem, esse sentimento que não se define em meias palavras, amor é tão belo que podemos definir como o sentimento divino... o amor que temos é o que define quem somos, o amor puro e belo não sente ciúmes,não é invejoso e é a língua divina... quem ama... faz o bem...quem ama sabe perdoar e principalmente quem ama... sonha com uma humanidade mais justa e caridosa... porque quem ama é caridoso... Jesus nos ensina através com seus exemplos o que é amor, e infelizmente poucas pessoas amam... porque quem ama não atropela pontos de vistas diferentes, apenas aceita e respeita... quem ama a Deus ... respeita as nossas diferenças a ama a todos sem distinção.
Muitas vezes ou a maioria delas ...me criticam sobre como eu vivo em relação a minha família... eu amo minha família... minhas filhas e meu noivo... sim... desde que minhas filhas nasceram a minha família se restringiu a elas e ao meu noivo, enfim... não me preocupo com as criticas alheias, já fui mais preocupadas com elas, agora acredito que tenho amadurecido e agora entendo melhor quando Jesus disse sobre a família espiritual... porque as nossas afinidades é o que nos une... essa mesma sintonia espiritual, as nossas questões espirituais é que nos une como verdadeira família... logo , eu digo... não importo... eu amo e pronto... acho que cada um deve se preocupar com o amor de cada um... em seus próprios sentimentos... porque ninguém é obrigado a gostar da gente... mas lá dentro de nossos corações há sim.... vários sentimentos que devem ser cuidados e isso que nos tornam homens...
Não deixemos de cuidar e alimentar os nossos sonhos.
Sonhar é doce, realizar pode ser difícil... mas isso não pode ser um obstáculo mas a certeza de que quanto mais alto for o sonho... mais a certeza de que tudo vai dar certo... isso vai depender do esforço.
 

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.