Queridinha

sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu estou pensando melhor...Obrigada Paizão...pelas suas mãos de carinho...sinto sua falta....e quero muito estar com você!!!



Sabe...quando tempo passa nem percebemos que a dor já passou mas a memória sempre deixa marcas do que já passou.


Nossos corações são faróis nos leva aonde queremos iluminar, alguns se atrevem a se esconder durante a escuridão e se esquecem de que a luz é que nos impulsionam a crescer.

Quando somos crianças as coisas nos parecem mais simples e nossos somos mais interessantes e quando nos tornamos adultos achamos que a maturidade é alcançar sonhos de adultos, mas nem sempre é verdade, porque seremos sempre imaturos quando deixamos que nossos sonhos morram com o tempo.

Há grandes coisas que aprendemos quando nos tornamos pais, é que sabemos que a melhor fase é durante a infância então porquê abandonar os sonhos de infância?

Amadurecemos quando nos tornamos pais, nos responsabilizamos sobre as questões mais intimas em nós, porque descobrimos que a felicidade se encontra dentro de nós e não nos outros.

A nossa superação se edifica na maneira sublime como nos encontramos durante as nossas dificuldades, nada sei a não ser pelas minhas poucas experiências mas descobrir-me mãe foi sem dívida foi a minha melhor escolha.

As nossas mais profundas mudanças começam quando nos permitimos sermos feridos por nós mesmos e não pelo outro...porque a vida sempre irá nos testar...desde os mais primitivos sentimentos aos mais nobres, a cada descoberta uma chance...

As mais belas canções sempre nos encantam com a sua simplicidade e perfeita harmonia das notas, todas elas sincronizadas numa vibração de amor e de pureza.

Não podemos nos esquecer de que somos espíritos a caminho da evolução, ninguém é melhor do que ninguém mas a nossa vaidade nos tornam mais egoístas e orgulhosos, porque todos os nossos sentimentos andam em bando...sempre companhados, é como o amor que anda lado a lado com a caridade....quem ama naturalmente compartilha.

Culltivemos sempre a bondade e a compaixão.

A beleza do ser está em seus sentimentos nobres diante da vida.E a feura nas fontes egoistas que temos em nós.

Não somos perfeitos , encontramos coisas ruins em nós e deixamos transparecer em pequenas ações , até quando as pessoas se mascaram, as suas atitudes pequenas podem dizer o bastante para nos afastar delas com a intenção de auto-proteção, é um mecanismo natural do ser humano.

Precisamosnos manter sempre sinceros , porque no fim, a máscara sempre cai, todos nós temos alguns defeitos e apontar o erro alheio não é bem uma boa escolha.

As nossas escolhas podem ferir as pessoas , assim como elas podem nos ferir...nós é que escolhemos o quanto as ofensas irão nos ferir, podemos deixar passar as ofensas ou nos preocuparmos com elas e nos tornar amargos e rancorosos, deixemos que as coisass negativas ficam com quem as profetizam, o mal fica com quem faz...deixemos que a opinião alheie não nos aborreçam, seguimos os nossos sonhos e nos preocupemos mais com as nossas boas ações verdadeiras.

Quantas vezes nós reagimos com a mesma violência uma ofensa? E depois arrependemos disso e pedimos desculpas...é uma reação natural embora não seja a mais acertada, acalmemmos os nossos ânimos e lutemos pelas nossas escolhas...o melhor que podemos fazer é melhorármos a nós mesmos...a verdade é sempre imutável e mesmo que a mentira pareça

ser verdadeira, ela mostra sua essência em detalhes tão pequenos e que não a percebemos mas logo ela se revela...a mentira tem um tempo curto enquanto a verdade é sempre eterna.

Depois que conversei com meu pai do céu, percebi o quanto as nossas ações são vistas do Alto, nossos anjos confiam na gente , eu digo: Não vou decepcionar o meu pai...eu prometo...eu jurei porteger o meu povo e assim farei...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.