Queridinha

quinta-feira, 10 de março de 2011

Aprender...vamos aprender mais um pouquinho...conversei com meu pai...foi muito emocionante...



Conhecemos as nossas dificuldades, conhecemos as nossas falhas e nossas virtudes, mas nem sempre fazemos uma reforma íntima, há pessoas que preferem se mascarar e então viver um conto fantástico no mundo.
Passamos mais da metade de nossas vidas preocupados com os nossos bens materiais, a constituição familiar, um emprego melhor , um salário satisfatórios entre outras coisas, mas os bens morais acabam sendo esquecidos, e no final a gente corre atrás do tempo perdido...
Nós precisamos nos conhecer melhor,correr riscos e não perder as esperanças, porque perdendo a fé, estamos deixando que nossas vibrações abaixem para então sermos vítimas de muitas más influências.
Quando nos conhecemos não ficamos ofendidos com as palavras que querem nos ferir, porque as palavras só nos tocam se nós a queremos, só nos ferem se nós permitimos...nós ouvimos o que necessitamos ouvir, sempre devemos aproveitar as palavras que nos é direcionado, procurando sempre o positivismo dela mesmo que a intenção de quem as proferiram foram com más intenções.
Nós precisamos nos dar conta de que somos espíritos e podemos escolher em que caminho vamos andar, sempre existirá dificuldades e memo que pareça estranho, há coisas ruins que devem nos servir seja de alerta ou seja para um grande ensinamento.
Nesta semana conversei com meu pai...foi muito emocionante e edificante, me ensinou sobre as coisas do Alto e me trouxe um acalento...me incentivou a caminhar silenciosamente no caminho do amor e da caridade.
As suas palavras ainda ecoam na minha mente como bálsamo, disse coisas maravilhosas sobre a vida e a fé...e continuo encantada por ele...ele sempre fora um pai maravilhoso e terno, fico feliz em saber que está sempre pronto a nos orientar na edificação da Fraternidade em que estamos dispostos a trabalhar.
Ele falou pra mim sobre Ramatís , Jesus e do amor que todos eles sentem por nós...
Nada é por acaso!!!Ele esperava falar comigo a muito tempo e eu também estava precisando ouvir a sua voz doce e suas palavras de conforto...eu o amo muito...
Enfim...Todos nós estamos tendo a oportunidade de nós aprimorármos e viver com base no amor e na prática dele através da caridade.
Se perdermos essa chance agora estaremos adiando a nossa evolução.
Vamos sempre estudar  e cultivar o trabalho para que possamos nos tornar ainda mais amorosos e trabalhadores na seara do amor.
Busquemos nos conhecer com sinceridade e respeito, somos todos espíritos e sendo assim devemos nos convercêrmos de que nossa verdadeira pátria não é neste mundo, mas é algo que só podemos enxergar quando nos percebemos como espíritos, precisamos vivenciar essa condição, ou estaremos sempre ligados a matéria, e quanto mais ligados, mais presos a matéria ficamos.
Nós médiuns , quando assuimos as nossas faculdades desenvolvendo-as, aceitando-as, estudando estaremos mais próximos dessa realidade.
Vamos pensar mais como médiuns e estaremos vivendo com maior sintonia com os nossos compatriótas e certamente seremos mais felizes.
Médiuns precisam estudar constantemente, jamais devem desanimar e se deixarem abater-se...ou estaremos nos aproximando de espíritos que se comprazem dessas nossas baixas vibrações e acabam nos deixando ainda mais tristes.
Tomemos cuidado com os nossos pensamentos, são os pensamentos que nos fazem aproximar ou repelir os espíritos que podem nos ajudar.
Vamos nos amar sempre , porque quanto mais amor...mais nos aproximamos de Deus...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.