Queridinha

sábado, 12 de março de 2011

Desabafo...Um dia eles aprendem...mas enquanto isso eu me protejo judicialmente por aqui...


Hoje eu tive a certeza de que as pessoas não conseguem se encontrarem...estão tão presas a matéria que tudo gira em torno delas...pobres de espíritos que não conhecem a verdadeira vida...a espiritual.
O pai das minhas filhas quer tirá-las da escola onde estão porque a escola não tem um prédio bonito, é uma casa...e não um prédio todo decorado com lanteijolas...pode?Como se aparência tivesse prioridade...
Sou profissional há anos, conheço de psicologia, pedagogia, tenho em casa as condições de que minhas filhas necessitam para terem bom desempenho na escola...as profissionais de lá são maravilhosas, são bem educadas e a educação é uma escola Cristã, tem evangelização todas as sextas-feiras, as pessoas lá são maravilhosas...se eu não confiasse certamente não as colocaria lá...
Isso me faz pensar o quanto as pessoas se prendem as aparências, a minha vida inteira eu me vi como ser humano e não como um quarda -roupa ambulante...comparo essa situação ao nosso corpo...o fato de não ser aparentemente bonito não vá significar que tem um conteúdo bom, um corpo bonito não significa que seja uma alma nobre...Nós somos espíritos...o nosso corpo é apenas uma morada para o espírito, ele fica enquanto o espírito voa a imensidão, agora quando este se prende a matéria não pode voar, porque não tem habilidades morais para isso.
Um exemplo clássico...Temos nós grandes celebridades, pessoas que são conhecidas mundialmente por sua beleza física, mas há algumas pessoas que não são tão bonitas assim e que nos exemplifica com suas ações grandiosas nas diversas áreas da vida...o que importa se o corpo está em perfeito estado se sua alma está infestada de vermes asquerosos frutos das más ações...
Deus queira que eu realize todos os meus sonhos, para que um dia eu possa não mais ser afetada por essa má educação do pai de minhas fiilhas...a vida é bem mais do que isso que as pessoas enxergam,há tantas maravilhas a serem observadas e nem sempre são agradáveis aos nossos olhos, a aparência é uma casca, senão tiver nada lá dentro, perde o valor...
Espero que um dia esses pobres de espíritos entendam um dia que nada vale mais do que as boas ações...podemos não ter grandes bens na Terra , mas lá encima...a coisa é diferente...nós somos recompensados com a paz de espírito...isso não se compra com papel nenhum e nenhuma moedinha com a cara e nem coroa de ninguém...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.