Queridinha

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mais um jovem desaparecido...e mais uma mãe inconsolável!!!


Hoje aconteceu algo muito triste... estava voltando pra casa... e no metrô ofereci o meu lugar pra uma mulher chamada Jane... apresenta a mesma idade que eu... então percebi que ela estava muito triste... então preocupada perguntei se estava tudo bem com ela... ela disse que sim... a ví chorar por muitas estações e já quase chegando na minha estação , eu a perguntei novamente... daí ela me disse num desabafo emocionado que seu filho mais velho chamado Fernando Carvalho estava desaparecido...e que ela estava a sua procura... ele é um viciado em drogas....e ela estava inconsolável... eu então peguei o telefone dela para ligar mais tarde e quem sabe acalma-la...então pensei em minhas filhas... eu imaginei no lugar dela... do seu desespero... ela não tinha foto... então resolvi ajudá-la de alguma forma...perguntei se ela havia ido até a polícia... ela já havia feito tudo ... agora está o procurando sozinha...
Muitas mães passam por isso... ela é uma mulher forte e determinada e tenho certeza que ela vai suportar essa dor... que nós desconhecemos porque nossos filhos estão conosco...mas agora ela está só e essa dor é incalculável... ele é um rapaz com problemas com as drogas e espero que ela o encontre... vou tentar ajudar e com a graça de Deus ela vai encontrá-lo...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.