Queridinha

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Parabéns... diferente..."ra tim bum" significa eu amaldiçoo você...então pra quê cantar isso depois do parabéns!!!


Meu amigo e mentor espiritual, é maravilhoso... me ensina coisas tão belas e hoje o que ele me disse me deixou assustada...
Dia 3 de fevereiro é aniversário de minha filha mais nova... cantaremos parabéns...mas não vou mais cantar...como antes...descobri o significado da palavra ra tim bum e fiquei chocada... imagine... as pessoas cantam isso pra os aniversariantes mas mal sabem o que significa tal palavra... significa " eu amaldiçoo você" imagine... cantar isso pra alguém?Aqui em casa está proibido isso...as palavras tem poder... os pensamentos tem um poder incrível...então... não vou fazer isso... eu amo as minhas filhas e algumas pessoas até não podem acreditar...
 Eu acredito porque depois dessa revelação um espírito infeliz ressaltou o que nosso mentor disse e gozou das pessoas que dizem isso nas canções de parabéns... logo... eu não vou dizer isso e vou passar a diante...por isso é importante se informarem, pensarem bem no que dizem... certas palavras podem ferir muitas pessoas e não nos damos conta disso...
Nesse ano não vou cantar isso... pra ninguém...e vou divulgar isso...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.