Queridinha

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Psicografia: Às minhas crianças 8.



Às minhas crianças busco o azul do céu.
E encontro no infinito.
Um azul desconhecido desde então.
As minhas canções foram sempre de amor e de solidariedade.
Busquei dentro de mim.
Um amor maior.
Um amor que direcionei para ajudar as minhas tão amadas crianças.
Fomos mensageiros de Cristo.
Hoje somos mensageiros de Cristo numa outra realidade.
Aqui estou eu com meus amigos verdadeiros.
Sofri sob os ventos e montanhas...
Fui hospitalizado e sempre amado.
Assim  na Terra como no céu.
Seja louvado o nome do Senhor.
E vamos sempre cuidar de nossas crianças.
Não se esqueçam das crianças africanas.
Por favor...
Não deixem as crianças sozinhas...amamos todas em suas diferentes raças.
Para Deus não há diferenças, há apenas estágios de evolução do qual nos encontramos.
Deus os abençõe.

MJ

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.