Queridinha

sábado, 22 de janeiro de 2011

Poesia do amor infinito : Amores que se encontram...


Me escapa os dedos...
Numa noite qualquer... uma palavra qualquer...
Meus olhos cantam...
Então o quadro torna-se vivo em mim.
As flores no parque... as folhas no chão...
A lembrança mais doce...
Os sentidos ... nada me prende ao chão...
São as cores que enfeitam o céu...
Meus pensamentos criam asas e os sonhos reais...
Ninguém disse que seria possível...
Eu então invento um canto...
Deixei pra trás... as tristezas de um passado...
E viver um grande amor...
Desses que o tempo não mata e que volta de tempos em tempos.
Reunidos... os três anjos...
As memórias nos dão a certeza do amanhã.
São momentos diferentes numa vida eterna.
Um  sonho não acaba... ele se transforma...
Uma história longa pra contar.
Eu tenho paciência.
Espero... esperei até agora... o melhor momento...
Reviver... é viver mais uma vez de um jeito diferente.
Desenhei a minha vida nas linhas da sua mão...
Pisei mais fundo que eu podia... afundei até onde pude...
Te puxei pelos braços...
Prometi não deixar você...
Foram dezessete anos esperando...
Para as profecias se tornarem reais.
Foi você que viu em mim quem antes adormecia.
Me puxou do fundo do poço...
Eu estava perdida tentando te encontrar...
E o amor infinito sempre volta...
Não vou deixar o tempo fazer de conta.
Eu superei a prisão... e retornei ... ao meu posto de rainha...
Sei o quanto custa ser nobre...
Eu virei as costas.
E andei... o passado não me ronda...
Me custou caro abandonar a família...
Que se prendia a uma história inventada.
Aqui estou eu...
Feliz pelo recomeço...
E não largo as mãos do meu salvador .
Por palavras insólidas... eu sei agradecer.
Ainda vai me custar as mãos...
Mas se cura com as luzes de amor...
O sol... nasce todos os dias.
Meu pai me ensinou a superar o dia de amanhã.
Meus olhos não se fecharam.
Acordei para viver todos os dias.
Não tenho mais medo do escuro...
Nem todos os dias precisam ser difíceis.
Aprendi a sorrir... com seu riso engraçado.
O medo foi embora... e quando eu acordar sei que estará aqui.
Pra me conforta.
Nunca desisti de mim mesma.
Os ventos sempre sopram...
As dunas continuam ali...
O passado me lembra que o dia melhor é o dia de hoje.
Eu sempre vou te amar...
Você me esperou...nascer...
Pra juntos vivermos o momento...o melhor momento.
Eu já caminhei sozinha.
Agora quero você ao meu lado.
Recomeçar... e começar o que não terminamos num passado bem longe de hoje.
E eu me lembro de você... são muitos rostos numa alma só.
Cresci e te procurei... encontrei pedras e espinhos...
Mas os meus pés não se cansam...
Te achei ...num canto fechado... deixa eu abrir as suas janelas.
E eu te amo assim...
Vamos juntos seguir ... os caminhos ...
Nossos filhos novamente juntos... mas agora... não há piratas.
Há uma eternidade para amar...
Somos imortais...
E eu te amo...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.