Queridinha

domingo, 23 de janeiro de 2011

Canção para as crianças...



Meus anjos cairam do céu...
São as minhas estrelas... cintilantes.
Elas encantam meus dias... como os raios do sol...
Astro rei...
São minhas princesas... vestidas de luar.
Vozes doces e pequenas...
Grandes seres em pequenos corpos...
Que crescem... dentro e fora de mim.
Busco os melhores olhares.
Me encanto com as fadas... nos quatro cantos da casa.
Varinha mágica... fazem minhas meninas dançarem.
bailarinas... doces fadiinhas... conto de fadas...
Povoam a minha casa....
As risadas... eu gosto de ver...
Ouvir um segredo... coisas de coração.
Beijos de namorados... de aperto de mão.
Pássaros azuis e amarelos...
Asas de bruxas e cores de borboletas.
Voam , voam, voam...
Gosto de chiclete e baba de picolé...
Lápis de cor com tinta e papel...
Medo da sombra e teatro de papel...
O quarto da bagunça... cadeira quebrada.
Eu canto... e não me canso...
Pula , pula no colchão... cabanina... e pega-pega...
Quem vai dormir agora?
O bicho papão...
Zé Martins que o diga...
Hoje é dia de brincar.
Quem não obedece...
Vamos conversar lá atrás...
Pra depois brincar de novo...
Choro e birra... ai ai ai...
Amanhã de novo não...
Macarrão de letrinha , cumpridinho ou cortadinho.
Vem ficar no colinho... dormir debaixo da cama fugindo da formiga...
Eu posso então cantar de novo essa canção...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.