Queridinha

sábado, 22 de janeiro de 2011

Minha irmã Caçula Letícia... Que Deus a abençõe sempre!! Nós não nos falamos mais... mas eu a amo muito...


A gente passa um bom tempo esperando que o tempo passe... e ele passa!!
Não tenho medo dos fantasmas da minha vida, já me acostumei com eles...
Um dia a minha irmã se casou... um dia ele me deixou morta e sem vida... mas só os pensamentos são capazes de matar... então eu também esqueci... e o tempo passou e eu deixei que tudo também passasse.
Não sou assim... quieta com meus sentimentos, sou uma metamorfose mas eu respeito o silêncio das outras pessoas, não me aborreço mais com a inconstância e nem com as palavras ofensivas... a hora já passou e o tempo não volta atrás...
Não sinto mais falta, nem me pego mais a chorar... eu só tenho pena... pena de que o tempo passou e não aproveitamos as boas conversas e as trocas de experiências... eu já perdoei... o que passou eu deixei no passado... é como uma escada rolante... se voltar pra trás... cai e se machuca...
Minha irmã está feliz... e isso que importa... não preciso olhar pra saber quantos dedos ela ainda tem,nem que cor do cabelo ela tem... se está feliz, tudo bem... a minha vida não parou e a dela também... continuo amando-a....
As flores caem no outono, mas as árvores não deixam de florescer... amanhecem com as flores ainda mais bonitas, as estações obedecem o tempo e não somos nós os donos da verdade e nem podemos tentar mudar o que Deus já escreveu...
Quando o mundo gira... no seu tempo e a distância não vai mudar a sua trajetória... o dia sempre termina quando o outro começa... Há tanto pra fazer e viver esperando não é sadio e a cada passo aprendemos que o mundo é apenas uma escola da qual as provas são difíceis conforme seu grau de aproveitamento... e eu caminho... pode ser entre as pedras ou entre os espinhos... não me importo... meus pés são apenas pés... meu espírito apenas vive para superar as dificuldades e evoluir conforme o que sou capaz de entender... o tempo passa... as flores caem e nossos espíritos crecem... só isso...
Amo minha irmã Letícia... mas o tempo aqui entre nós teve um final... mas como sabemos o espírito é imortal... um dia quem sabe ela vai entender que nem sempre os olhos enxergam a verdade espiritual porque está preso as sensações que ela ainda desconhece...eu sou diferente daquilo que pensou e eu não vou me retratar... vou vivendo... não deixei de amar e nem cultivo raiva ou rancor... o amor não conhece as ofensas mas cultiva a paciência e o respeito...
Respeito a sua opinião e preso suas importâncias, mas eu tenho agora uma meta e uma nova chance e não vou me prender ao que passou mas tenho saudades... Que Deus a abençõe...porque eu aprendi muito com ela e tenho certeza que sua vida será sempre reflexo de muito sucesso e sabedoria... 

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.