Queridinha

sábado, 22 de janeiro de 2011

Rose... amizade sincera...


Por mais que eu ande... eu sempre vou caminhar... meus pés cansados...
A minha cabeça parece estar do outro lado.
A música na minha cabeça... é só mais uma canção de amor...
A minha amiga está longe...como eu vou desabafar?
Eu não vou gritar o nome dela... só vou pensar se ela está bem...
Eu a amo...
Eu penso ...
Saudade... palavra difícil de definir.
As cores se misturam... e as canções permanecem... assim... as lembranças...
Nada pode separar dois corações amigos...
E por mais que as estradas não se encontrem.... as mentes se encontram logo a diante.
Não se esqueça... as portas sempre se abrem... pro vento entrar.
Amizade... quero um papel pra escrever mais uma canção...
nem todas as palavras se encontram para um ponto final.
Mas a chuva lá fora... limpa as janelas sujas...
Nossa amizade não acaba... porque o amor não se finda com a distância.
Eu não sei... com quem vou desabafar?
Amizade é uma palavra fácil... de difícil conquista.
penso ... e repenso... como é bom ser amiga de alguém...
O tempo não afasta almas afins...
O tempo é só um relógio...
E eu a amo...
saudades.... minha amiga... Rose...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.