Queridinha

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Amor infinito...

Nem sempre as palavras chegam na hora certa...
Hoje as minhas palavras ficaram assim... no céu...
Eu sei...
Eu não sou tão perfeita assim...
Não sei viver muito bem na escuridão.
Amo... amo tanto que nem sei dizer o quanto.
Meus olhos ... minhas mãos...
Tudo em mim  é amor... agora eu não vou suportar distância.
Eu me encontrei...nar luz de teus olhos... agora me guio por eles.
As minhas dores se tornaram luzes quando descobri que eu podia aprender com elas.
Eu te agradeço....
Meus dias luminosos e as nossas tardes... todas regadas com muita alegria...
Eu amo infinito... tanto que só o infinito para definir...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.